RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BOMBA - GOVERNO QUER DESTRUIR O PCCR?




URGENTE - Rumores dão conta de que o governo estaria mandando na surdina para a câmara um projeto de lei para diminuir os percentuais do PCCR. Isso abaixaria os vencimentos atuais de todos os servidores, tanto do quadro geral da administração, do magistério e da administração indireta.
Tudo estaria correndo em segredo, com executivo e câmara já acertados para ferrar pelas costas o servidor público municipal, além é claro do trabalho de desinformação e do silêncio remunerado de parte da mídia e de blogueiros governistas.
Eu já desconfiava de que o governo jogaria pesado na revisão do PCCR em abril, mas não passava pela minha cabeça atropelar direitos já garantidos e incorporados ao dia a dia dos servidores.
ATENÇÃO SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES: SINDICAF, SEPE LAGOS, SINDSAÚDE, AFM E AGMCF - TEM QUE CORRER ATRÁS DA VERDADE E CONVOCAR ASSEMBLEIA PARA ESCLARECER À CATEGORIA O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL.

13 comentários:

  1. Profe como está a situação dos transporte público em cabo frio?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou professor, não sou assessor do professor, nem advogado, mas como usuário eu sou, vou lhe responder: A mesma situação de sempre não é colega? A Salineira deitando , rolando e todos assistindo na MAIOR PASSIVIDADE!

      Excluir
  2. Professor a quantas andam a devolução do dinheiro que tem que nis devolver sobre o ibascaf que nis cobrou a mais ,tem que montar processo ,ou os sindicatos estão lutando por nós .precisamos saber .

    ResponderExcluir
  3. O PCCR é uma conquista de todo servidor público, por isso deveria ser tratado com mais desvelo pelo governo municipal. Creio que será muita insanidade deles se aprovarem essa absurdidade contra o funcionalismo municipal. Mudando rapidamente de assunto, as obras da nova escola municipal professora Patrícia Azevedo de Almeida ainda não começaram. Prometeram 180 dias. Estamos no aguardo!!!

    ResponderExcluir
  4. Professor Hamilton gostaria de colocá-lo a par de mais uma sacanagem desse governo contra os professores concursados que é não ter mais remoção para os professores. Quem não conseguiu uma vaga no concurso de remoção ou não pode participar do mesmo terá de voltar para a escola de origem. Isso é um absurdo total. As vagas. que sobraram ddo concurso de remoção e que não são poucas estão sendo guardadas para os contratados que poderão escolher em qual escola perto de sua casa quer trabalhar, Publique essa injustiça professor, pois tem muitos professores que não podem voltar para a escola de origem

    ResponderExcluir
  5. Existe governo em Cabo Frio? O que vejo um total desrespeito ao cidadão de bem, um barco a deriva cheio de portariados, ONGs, baba-ovos, puxa-sacos e safados indo junto, ou melhor um Transatlântico.

    ResponderExcluir
  6. Mas o governo não pode fazer isso. Pelo que eu saiba redução de salário do servidor público é inconstitucional. Então MP neles.

    ResponderExcluir
  7. Mas o governo não pode fazer isso. Pelo que eu saiba redução de salário do servidor público é inconstitucional. Então MP neles.

    ResponderExcluir
  8. Essa viagem no transatlântico saiu por conta de que pagamento ,quanto custou ,parece que foi para reunião de seu sobrinho a Alerj .Já viu né ,só teve pessoas que trabalharam para ele ,porque do resto deve ter sido de Duque de Caxias,onde o veteador fazia churrasco para muitos de lá .Quanto vereador de respeito em cabo frio .não? Me digas em quem vota para saber que caráter tem você .

    ResponderExcluir
  9. Nem jeito em sua família ele dá. E AINDA FALA QUE AS PESSOAS OS INVENJAM. É não ter um pingo de senso do ridiculo ,se fossemos copiar os exemplos que deu aos seus parentes e familia ,estariamos fritos .se fossemos relacionar os erros ,todos os blogs não daruam conta. ACHO QUE É UM SER INCOMPLETO ,POR ISSO QUE DESTRUIR OS SERVIDORES QUE CONSEQUIRAM CONQUISTAR COM AJUDA DOS SINDICATOS SEUS DIREITOS. ACHO QUE NUNCA CHEGOU A LUGAR NENHUM SEM TER QUE SE SUJAR .

    ResponderExcluir
  10. Bem que ele podia chamar a supwr Nani ,quem sabe o ajudaria a ter mais respeito ,pois só citou o nome de seu filho ,quando sentiu a revolta do garoto.

    ResponderExcluir
  11. Tem que acionar o ministério público, a intertv, porque é direito nosso, e o governo não pode tirar assim como já tirou do valor do pagamento ano 2013, e não cumpriu com pagamentos como da dívida do pagamento indevido do IBASCAF aos servidores que tem direito e foram lesados. O governo está todo errado com pagamentos , gratificações, o MP deveria interferir .. será que daqui a 2 anos ele volta? se não fizer nada agora acho que nem ele nem nenhum aliado neh?!

    ResponderExcluir