RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Centro de Reabilitação - Indignação

A Tribuna Popular está de volta. Hoje com o desabafo de uma leitora sobre o Centro Municipal de Reabilitação, ainda sem funcionar:
  
"Deixo aqui minha indignação motivado pelo  post “Quando festejar é mais importante que cuidar da saúde do povo.”
Realmente é caso para indignação. Meu pai junto com tantos outros trabalhadores, trabalhou na construção deste centro de reabilitação, e hoje ele ver com muita tristeza o prédio sendo degradado pelo tempo... e pensava que muitas pessoas iam se beneficiar com toda a estrutura construída e serviços que iam ser  prestados.
É impiedoso, para àqueles que deram o suor e esforço para que tudo ficasse ótimo, para nós cidadãos que também suamos todo dia (afinal, nosso dinheiro também está ali), e para as pessoas que necessitam de cuidados especiais.
A tolerância das pessoas, um dia acredito que acabe, pois, não podemos conviver com a mentira. É mentira quando gritam aos quatro ventos que Cabo Frio está indo muito bem, que é a cidade da dignidade... O centro da cidade, a orla da Praia do Forte pode estar lindo aos olhos dos turistas, mas conviver aqui durante um ano inteiro, não é fácil... Saúde não funciona como deveria, nos departamentos públicos muitos funcionários não sabem de nada (são totalmente despreparados), confirmando que a prefeitura é um cabide de empregos. A segurança não é das melhores, pois roubos e assassinatos estão mais frequentes em nosso cotidiano.

Nad Swagger, por e-mail

Permito colocar este pequeno desabafo (pois, são muitos), em público, caso queira. Agradeço o espaço."

"A esperança tem duas filhas lindas, a indignação e a coragem. A indignação nos ensina a não aceitar as coisas como estão; a coragem, a mudá-las."  Santo Agostinho

NOTA DO BLOG:  A indignação não é só sua, Nad. Mas de todo cidadão que vê o "dinero" público sendo queimado dessa forma. Deixar obras de suma importância para a população paradas por pura vaidade é sem dúvida uma prova cabal de falta de "competença" e responsabilidade. Quanto aos funcionários, concordo que tem muitos mesmo que não tem um mínimo de comprometimento com a sua obrigação. Mas entendo que são minoria. Isso é fácil de provar por que se não fosse assim nossa cidade já teria entrado em colapso.

5 comentários:

  1. Agora me dá licença, que é a minha vez de subir nesse palanque.
    E alguém está preocupado se está ou não "queimando", o meu, o seu, o nosso "dinero"? "Dinero" passado não move registradora.
    O que adianta "cabelo novo" se as ideias estão careca dentro da cabeça, professor Hamilton? A cidade já se "colapsitol ", há muito tempo. Mas é colapso mental? Ou Colapso de inteligência. Cabo Frio, está mortinha da Silva. Uma BAGUNÇA generalizada!

    ResponderExcluir
  2. Se ele abrir o centro ,ele vai dar prestígio a MM .ele não quer saber de quem precisa das coisas.não trabalha para o povo ,gosta mesmo é de suas famílias que certamente vai pagar quando precisar desses serviços.

    ResponderExcluir
  3. So uma palavra para isto tudo, ao povo repito: APRENDAM A VOTAR!

    ResponderExcluir
  4. ZONA GENERALIZADA, ORGIA, BAGUNÇA, DEPREDAÇÕES, SEM ORDEM, SEM LIMITES, NENHUM RESPEITO,POBRE CABO FRIO!

    ResponderExcluir
  5. Cabo frio nunca vi uma cidade tão fedida.com tantos buracos e tanta sujeira junta.

    ResponderExcluir