RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 4 de junho de 2014

TRIBUNA POPULAR - UPA SEM BENZETACIL



"Professor, tô com um furunco no peito do pé e fui na UPA pra ver. Lá me deram injeção de fernegam e disseram que não tinha benzetacil. Meu pé continua inchado e só melhorou porque fui na farmácia e comprei benzetacil e uma amiga enfermeira me deu a injeção. E se eu não comprasse, como ia ficar?"
D.L. , por e-mail.

10 comentários:

  1. Pior de tudo ,é que esse prefeito tem médicos colaboradores de sua campanha e faz parte deste desgoverno que não serve nem pra da um toque de advertência no prefeito ,explicando a importância da falta de medicamentos para a população ,e estou falando de uma pessoa que é deputado federal dr.paulo cesar e outro como vereador dr.adriano e outros profissionaus desta área .Não ajudam mesmo os cidadãos .Que coisa!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo, não é prefeito? Quanta dignidade, não é prefeito?

    ResponderExcluir
  3. Esses aí ,vão precisar de remédios para suas consciência ,se é que ainda as têm também, vamos ter que apelar a quem por remédios para o povo que tanto precisa e que é de muita importância .

    ResponderExcluir
  4. Baderna total no pagamento dos servidores no mês de Maio 2014, show de incompetencia total, centenas de servidores nao receberam, ou tiveram seus salarios errados. Ora burraldos, antes de cortar salarios de pessoal, convoque os servidores,mande e-mails, mande telegramas, telefone, entre em contato, assim evita um show de incompetencia. agora só em no mes de Maio centenas de servidores ficaram sem receber salarios e suas contas chegando....... antes nao tinhamos isso.

    ResponderExcluir
  5. Professor estou lendo sempre que tenho tempo o seu blog,e vejo que é semore muito solicito quando as pessoas tem dúvidas em algum assunto ,que lhe é perguntado .Por Favor estou sem saber ,sou professora do estado e consegui tirar licença oara cuidar da minha mãe ,sou diretora do município de Cabo Frio e não quero tirar licença ,estou em desacordo com a lei.posso ficar assim. Não sofro a nenhum inquérito administrativo? Desde já agradeço sua colaboração que sempre tem conosco .Espero ansiosa sua resposta,que tenho certeza .que buscará dentro da lei .

    ResponderExcluir
  6. Estou no aguardo .Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Professor ,esqueceu da minha resposta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por favor querida, entre em contato por email comigo: hamiltonmotta@ig.com.br
      Fico aguardando.

      Excluir
  8. É VERDADE, E ATÉ HOJE NÃO TEM A BENDITA BENZETACIL NA UPA, FATO REALMENTE LAMENTÁVEL.
    QUEM PODE, COMPRA E VOLTA PARA A TÉCNICA APLICAR.
    MAS, E QUEM NÃO PODE COMPRAR?

    ResponderExcluir