RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 1 de junho de 2014

DEU NO FACE - GREVE EM CABO FRIO



COMUNICADO DE GREVE GERAL

COMUNICAMOS A TODOS OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE CABO FRIO QUE A PARTIR DAS 08 HORAS DO DIA 02 DE JUNHO (SEGUNDA-FEIRA) SERÃO PARALISADOS TODOS OS SERVIÇOS PÚBLICOS DE CABO FRIO, POR MOTIVO DE GREVE GERAL DEFLAGRADA EM ASSEMBLEIA GERAL REALIZADA NO DIA 26/05/2014, EM FUNÇÃO DAS DIVERSAS SITUAÇÕES ATÉ AGORA NÃO SOLUCIONADAS PELA ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL. ( Vide Edital em anexo)

CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 09 HS NA SEGUNDA (02 de junho) EM FRENTE A PREFEITURA DE CABO FRIO.

RESSALTE-SE AINDA QUE NO CURSO DESTE ANO DE 2014, NÓS JUNTAMENTE COM AS DEMAIS ENTIDADES CLASSISTAS DA CATEGORIA, SOLICITAMOS COMPROVADAMENTE REUNIÕES COM O PREFEITO PARA NEGOCIAR UMA PAUTA DE REIVINDICAÇÃO EXTENSIVA A TODA CATEGORIA, VIA PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 7351/2014, SOLICITAÇÃO REITERADA PELO PROCESSO ADMINISTRATIVO 8838/2014.

SERVIDORES, LUTEM PELOS SEUS DIREITOS!


SINDICAF - Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cabo Frio/RJ

6 comentários:

  1. Professor Hamilton, o senhor disse "todos os funcionários". No entanto, o Sepe não está inserido. Sendo assim, os funcionários da educação não participarão. Em vez do pronome indefinido "todos", não deveria ser alguns? Por que o Sepe não entrou no movimento também?

    ResponderExcluir
  2. O comunicado de greve foi dado a todos os servidores, em relação ao Sepe tentei falar com a coordenadora mas não tive retorno da ligação.

    ResponderExcluir
  3. Seria de bom tom,porque o salário já está totalmente defasado .

    ResponderExcluir
  4. Ola Professor Hamilton,
    Ontem tive a oportunidade de assistir a entrevista do Prefeito da Cidade o Sr Alair Correa na INTER TV, olha fiquei indignado com a declaração dele, e tambem assisti a reivindicação de um trabalhador da CONSECAF, falando da falta de EPI,S . Pois bem o que me chamou a atenção foi quando ele o prefeito mencionou que existe 14.000,000 funcionarios, sendo que 800 em greve, e que nao iria influenciar no funcionamento das atividades da preifeitura.
    Caro amigo fico a pensar quanto vale uma vida, um funcionario, sujeito a um acidente grave por falta de equipamentos adequados, eu posso falar isso pois tenho conhecimento de causa.
    Para encerrar tem que parar tudo, defendo a greve não só por uma remuneração melhor , mas tambem por melhores condições de serviço.
    Um abraço
    Robson Coutinho

    ResponderExcluir
  5. Em cabo frio é impossivel fazer greve ,tem muitos contratados e terceirizados ,fica difícil esse povo mesmo com vontade de se manifestar ,e ainda por cima ,a cidade de cabo frio ganha mais tempo dos poderes em não chamar concursados, também o presidente, amigo do candidato do garotinho, era certo que o povo que esta esperando ser chamado ia se ferrar ,assim que é ,que fazem com o povo que precisa.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que o Sepe .tenta.tenta.tenta, e não sente retorno dos profissionais da Educação se empenhando para ,pelo menis ter alguma posição, com isso tudo estão pensando em outras estratégias para ver se consequi alguma coisa desses profissionais.que no momento acho que estão intimidados.também enfrentar coronéis e jagunços da nisso .As vezes até vale a pena ,ver vários profissionais ganhando tão pouco pelo serviço que fazem ,pois está difícil dar aula hoje em dia,horas tenho tristeza de ouvir muitos contratados reclamando,Mas forem eles que em sua maioria votou errado.agora estão pagando para trabalhar e vendo e assistindo o que achava qye não ia acontecer ,mas nós AVISAMOS .

    ResponderExcluir