
Terça feira próxima está prevista a votação, na Câmara de Vereadores de Cabo Frio, do projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal, que propõe permitir a reeleição do presidente da Casa. A iniciativa é do prefeito, que quer empurrar goela abaixo dos edis um segundo mandato do seu filho.
Mas parece que a manobra não vai dar certo. Um grupo de vereadores que a algum tempo esboçou atitudes de oposição ameaça melar o projeto de reeleição familiar.
Há quem diga que vai haver grande rebelião e conflito entre vereadores e prefeito. Outros, velhos observadores da política local, preveem que o próximo presidente da Câmara será Emanoel Fernandes.
Por outro lado, fontes do "Castelo Tiradentes" asseguram que a velha raposa política já sabe como "conquistar" o voto dos supostamente insatisfeitos. Vamos ficar de olho, esperando o final do episódio para posteriores análises.
Vergonhoso esse senhorzinho malta do paraguay !!!
ResponderExcluirQue vereadores? Cabo frio ,eles não nos representam. Um bando de maria vai com as outras ,não tem um que se salve.
ResponderExcluirque tal internar este sujeito, o prefeito de cabo frio num hospital de pinel, governo desastroso e vergonhoso. O povo deve saber e tomar consciencia de que há 2 anos teremos eleição, viu povao, vamos colocar 7 pás de cal neste senhor.
ResponderExcluirTô dentro!
ResponderExcluir