RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

BOMBA - BENÉ PROCESSA DIRLEI PEREIRA POR FALSIDADE


Está explicado o recente silêncio dos governistas acerca do caso Bené(leia-se ações judiciais fraudulentas contra o PCCR dos servidores municipais e o concurso público de 2009): Dirlei Pereira, ex-chefe de gabinete do prefeito Alair Correa consta como réu no processo 0022106-64.2013.8.19.0011 , de falsidade/provas no TJ-RJ. Consta ainda como réu o advogado Rodolfo Martins de Souza Bandeira, advogado das referidas ações agora negadas e contestadas oficialmente por Bené no processo que move contra os réus.
Ora, que interesse pessoal teria Dirlei em prejudicar milhares de servidores e suas famílias? Será que estão querendo preservar alguém? E esse alguém seria o mandante de fato das fraudes contra os servidores?
Muita coisa ainda vem por aí. Aguardem.



12 comentários:

  1. Professor Hamilton, tem como reprisar os "capítulos" anteriores dessa "novela": E agora Bené? Ou Dá-lhe Bené! Que confusão! Segundo informações: o Bené registrou um RO (ontem ou hoje?) e agora aparece um processo contra o Dirlei? Entendi nada!

    ResponderExcluir
  2. Minha hipótese foi refutada, pois a verdade apareceu. Quem eu pensava ser, não era ou não foi, apesar de ter querido ser... meio confuso, não? Este que aí aparece segurando um processo por calúnia e difamação e em NOME DO PAI e/ou ESPÍRITO SANTO, vai aguentar o pepino até o talo, até surgirem lágrimas dos cantos dos seus olhos; mas, quer saber, acredito que serão lágrimas tais quais as do crocodilo, que chora ao engolir suas presas, que passam apertadas por sua garganta. Passarinho verde me contou que eles estão em polvorosa, estão agitados, com o sistema neuro-vegetativo degringolado desencadeando diarreia, dor de cabeça e dessa vem a manifestação de muita caspa. Mas, isso não é problema, pois andam dizendo por aí, que PEPINO é muito bom para combatê-la. Como usá-lo para acabar com elas, eles vão descobrir facim-facim.

    ResponderExcluir
  3. Mas já descobriram o culpado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digamos uma parte da laranja. Quanto a outra, dou um doce se alguém arriscar o nome aqui!

      Excluir
  4. Como acharam esse nome ,então eles tiveram acesso ao processo ,aonde encontraram? Foi fácil assim em descobrir? ?também não estou entendendo nada .

    ResponderExcluir
  5. PROFESSOR, VAMOS RASGAR O VERBO, O MAIOR INTERESSADO É O SENHOR ALAIR FRANCISCO CORREA.

    ResponderExcluir
  6. Se explodirem uma bomba na prefeitura de Cabo Frio, vai voar titica para todos os lados, cuidado professor vai titica até na Passagem.

    ResponderExcluir
  7. Processo nº:
    0022106-64.2013.8.19.0011

    Tipo do Movimento:
    Decisão

    Descrição:
    Trata-se de processo secundário, distribuído por equívoco para esta Serventia, havendo, inclusive, menção ao processo principal (fl. 05), devendo ser cancelada a presente distribuição. Cancele-se a distribuição, remetendo-se ao Juízo da 1ª Vara Cível desta Comarca, para decisão pertinente. Intimem-se.

    último andamento do processo, verifica-se que o Advogado do Bené vacilou hem...

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde:

    Meu nome é Rodrigo e escrevo de PORTO ALEGRE.
    Encontrei o blog ao procurar pela pessoa RODOLFO BANDEIRA - pois fui colega deste há tempos num curso de idiomas aí do RJ; e talvez seja a mesma pessoa... E que situação complicada mesmo!
    Também sou do RJ (capital)_só que resido no sul há tempos. Embora lembre muito daí/conhecia CABO FRIO (tinha uma casa de veraneio perto).
    E isso que é abordado aqui... Exemplos de coisas ruins de nosso país. E cada dia lemos mais coisas (jornais, noticiários): parece aumentar cada vez mais! Dificil haver confiança mesmo.

    Valeu,
    Rodrigo Rosa

    http://rodrigo-arte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nesse caso o rombo na saúde foi por parte de quem? Professor já tem algo conclusivo ,é muito dinheiro desviado desse setor.

    ResponderExcluir