RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

terça-feira, 26 de novembro de 2013

DISPENSA O TÉCIO!


  • Dirlei Pereira pediu perdão a Rafael Peçanha pelas suas palavras dirigidas ao professor no que toca ao Caso Bené. Rafael, que reconhecidamente é um homem de bom senso e ponderado, aceitou.
  • Dirlei igualmente mostra equilíbrio e recua na intenção de processar a tudo e a todos. Pelo visto, o caminho do diálogo se mostra mais propício às partes e a tentativa de amordaçar a liberdade de expressão cai por terra.
  • Já o golpe contra o PCCR e o concurso de 2009, esse não passa por essa avaliação, já que tem ações criminosas no seu entorno que precisam ser de fato esclarecidas à sociedade e aos servidores públicos municipais. Estaremos na cola dos desdobramentos.
  • Tem gente que poderia aprender alguma coisa com esse episódio. Afinal, usar a imagem de um partido político para se mostrar o guardião da democracia, da moral e do bons costumes não combina com ludibriar a justiça para tentar calar na marra a voz de quem discorda e denuncia as falcatruas que rolam nos bastidores dessa encenação imunda. Mas o "companheiro" que desfila de carro importado e que gosta de jogar tênis e beber uísque com a elite no Clube do Canal não pensa assim.
  • Alair não terá situação fácil para 2014: escolher entre família o nome do seu candidato oficial à Alerj. Você duvida?
  • Alguém pode perguntar: "oficial?". Sim, por que o regra três que terá novamente por missão tirar votos da oposição já está confirmado. Ele é veterano nisso. A propósito, acabei de falar nele nessas linhas próximas. 
  • As chuvas continuam castigando a já tão castigada Cabo Frio. No Jardim Esperança tem ruas que estão intransitáveis. Mas isso não é prioridade pro governo.
  • A justiça determinou novo embargo às construções do ClubMed nas Dunas do Peró a pedido do Ministério Público Federal. Como diria Roberto Ribeiro: "ainda resta um pouco de esperança".
  • O ano letivo chega ao fim e o drama dos pais de alunos vai ficando mais próximo: onde vão estudar as milhares de crianças que ingressarão ano que vem na rede municipal de ensino?

12 comentários:

  1. Se Jardim Esperança ficasse na Dubai não teria as ruas intransitáveis, por causa da chuva.

    Já dei uma ideia para resolver esse problema de falta de escolas. Todas estudando , olhando e respirando a brisa do Golfo Pérsico na Dubai em Cabo Frio. Com direito a maravilhosos shows na orla. Tudo isso, com locutores puxas que com toda certeza vão usar o bordão do Mala do Galvão é gritar na presença do prefeito: Olha o que ele fez olha o que ele fez olha o que ele fez - Olha o que ele fez olha o que ele fez olha o ...

    Pois é, enquanto políticos andam de carros importados,...... o povo desfruta das maravilhas da dignidade oferecida. Já dizia a minha avó: Quem pode, pode, quem não pode se espreme e se sacode. Realmente, o sol não nasce e não brilha para todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, indiquei o meu colega que também é advogado de ponta, do Ambrósio, para o Rafael. Mas já que tudo foi resolvido na santa paz, não será necessário.

      Excluir
  2. Esse salário da para desfrutar desse vidão no clube do canal ,essa bebida também é importado. ?

    ResponderExcluir
  3. E bom não dispensar o Tecio não,pedir desculpas e o minimo .mas queremos saber a verdade desse caso .

    ResponderExcluir
  4. ESTA E VÁRIAS OUTRAS DEMONSTRAÇÕES DE ARBITRARIEDADES, DESMANDOS, INCOMPETÊNCIA E DESPERDÍCIO DO DINHEIRO PÚBLICO (ENTRE MUITAS OUTRAS COISAS!), PRECISAM SER DENUNCIADAS AO MINISTÉRIO PÚBLICO. ISSO SIM! E O MINISTÉRIO PÚBLICO NÃO FICA LENDO BLOGS. PORTANTO, DE NADA ADIANTARÃO PUBLICAÇÕES DESSA NATUREZA PARA SE CONSEGUIR O QUE REALMENTE É JUSTO: A RETIRADA DESSE DITADOR E TODA A SUA TURMA DE APROVEITADORES DO GOVERNO DE CABO FRIO!!! DENUNCIEM AO MINISTÉRIO PÚBLICO!!!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde professor Hamilton!

    Meu nome é Alan Maravilhas, tenho 11 anos, filho da Alice do país das Maravilhas. Estou simplesmente encantado com a terra da dignidade. Um luxo!
    Ao chegar na terra Amada, fiquei muito digno com o transporte.Fiscais da secretaria de transportes nos pontos, blazers brancas circulando com dois ou mais componentes fiscalizando a concessionária, coisa muito difícil de ser ver em outras cidades.
    Também fiquei muito impressionado com o calor humano recebido nos coletivos novos. O povo simplesmente unido em um só espaço.

    E a orla da praia, professor Hamilton? Outro luxo! Parece que estamos em outro mundo da orla pra lá.

    Agora, professor não entendi, o motivo pelo qual, as ruas tem tantos buracos. São para sucar as águas das chuvas?


    Professor é a saúde da cidade? Só não entendi uma coisa. Um atrás do outro e do outro, não é fila ? Qual seria o nome?
    A saúde é tão boa e não prestativa, faz tantos exames em curto espaço de tempo que certos aparelhos estão com defeitos.

    Um abraço e muito contente por estar na terra amada!


    Cordialmente,


    Alan Maravilhas - filho da Alice dos país das maravilhas!


    Tradução: Julio

    ResponderExcluir
  6. O que o tecio vai fazer,arrumar culpafos ,quem?

    ResponderExcluir
  7. Quem fiscaliza os caminhões da comsercaf,sem colocar lona para proteção para as pessoas e carros que vem atras .Acho que isso cabe denuncia ,não sei se e o Miniatério.

    ResponderExcluir
  8. Professor vc está meio devagar ,final de ano ,provas,deve ser isso.não? Ou realmente é um desanimo e um desgaste profundo ,estamos assistindo tantos desmandos,tantas arbitrariedade ,e não da em nada que chega da vontade de parar e desiatir ,mas não podemos ,temos que continuar .alguma coisa vai ter que acontecer para melhorar a vida de cabo frio .Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Professor Hamilton, desistiu do blog? Tá desiludido?

    ResponderExcluir
  10. Professor responde! Alô.alô ,cade você?

    ResponderExcluir