RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

CHAMA O TÉCIO!

  • O fatos ocorridos com o professor Rafael Peçanha e com Andrezinho Bandeira, onde ambos tiveram seus programas de televisão cassados pelo governo, mostra o quanto a mídia local ainda é vulnerável à essa forma coronelista de se fazer política.
  • No que toca à emissora, é mais uma vítima desse sistema onde a locomotiva do desenvolvimento local é ainda a prefeitura, que dá as cartas de acordo com a conveniência política e a mentalidade interiorana dos seus governantes.
  • Some-se a isso a prática de perseguição a quem divergir do que pensa o todo poderoso e tem-se  pronta resposta do motivo da saída dos dois apresentadores.
  • Agora, só uma pergunta: por que o programa Cidadania e Socialismo, do Psol, continua lá, se o mesmo se diz de "oposição"? Será que é conveniente para o governo?
  • O Caso Bené ainda vai render muito. Muito mesmo. Continuo achando que toda essa cortina de fumaça é para blindar o "peixe grande". Os pequenos, apesar de tentarem mostrar "peso", são apenas rêmoras.
  • Todavia, fico acompanhando o caso, e toda vez que houver nele algum fato relevante, a população tomará conhecimento. Por mais que queiram intimidar quem faz uso das redes sociais no trabalho de informar.
  • A propósito: chama o Técio!
  • Espero que a menina abandonada na frente do Hospital do Jardim seja uma daquelas pessoas notáveis que vencem na vida, e que pelo seu sucesso e história de vida, dão testemunhos de superação aos mais pessimistas. Se eu pudesse postularia a sua adoção. Que Deus a abençoe!
  • Comentário bem malcriado recebi pela postagem da situação da Escola Municipal Patrícia Azevedo. É incrível, mas tem gente que acha tudo isso normal. É o que diz o ditado: pra quem gosta do feio, bonito lhe parece.
  • E Pezão, hein? Cabral aposta nele por que não ficou abaixo dos 6% nas pesquisas depois de tudo que o governador passou diante dos protestos. O problema é que também não decola desse patamar de intenções de votos.
  • Você sabia que tem um camarada que faz parte do staff do governo e que segundo as más línguas quando era corretor de imóveis passou a perna em um monte de gente? Dizem que ele vendia os terrenos dos outros sem a autorização dos donos lá pelas bandas do Parque Burle. Que coisa!
  • Quase um ano de governo e nenhuma escola construída. Onde vão estudar as milhares de crianças que ingressarão ano que vem na rede municipal de ensino? Será que vão encher as casas alugadas de novo?

8 comentários:

  1. Quem sabe: as crianças vão estudar na nova orla. Ao ar livre. Segundo o secretário de planejamento: "terá coberturas........ uma Dubai em Cabo Frio!" Vão estudar sentindo a brisa do Golfo Pérsico, batendo no rosto e assistindo o GP da Fórmula 1, na Avenida do contorno.
    Um conflito de renda per capita continental em Cabo Frio. A orla vai ser "uma Dubai". Saúde e educação, Haiti.

    E se precisar....... é só chamar o meu colega que também é de ponta, do Ambrósio.





    ResponderExcluir
  2. Professor não sei se tem alguem ,mas é muito dificil quase impossível, de se notar alguém que tenha um passado limpo ,se tem esta escondido,por incrivel que pareça o ditado popular não falha .ME DIGAS COM QUEM ANDAS,QUE DIREI QUEM TU ES, todos ou quase todos tem ou leva algum rabo preso ao seu passado ,pode procurar e vai encontrar alguma coisa que tenha feito ou participado em sua vida que alguem sabe de alguma coisa.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Professor não é minha régua,é a régua da vida ,quem entra nesse mundo não tem régua que fique impune,por mais que seja regado a injustiças,o próprio sistema faz com que as pessoas passam a pensar,defender,proteger o que não está tão certo ,e isso é um grande desvio de conduta .O que é certo é certo ,o que é errado é errado. Não podemos usar dois pesos e duas medidas. A régua é certa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo que os erros são por conta da natureza frágil da conduta humana. Entretanto, a procura do bem supera essas marcas do passado pra quem está resoluto em viver nele(no bem).

      Excluir
  5. Professor esperar destes alairzistas o bem ,é quase impossível ,são pessoas que se igualam ao seu líder ,e não aprende a viver esnobando com arrogância e começa a fazer parte desta cúpula .É claro tem suas exceções que infelizmente e uma minorua. NOTA-SE QUE QUEREM fazer igual ao seu lider .Isso é um perigo ,Lembra a fase de HITHER .

    ResponderExcluir
  6. Seria bom se nós servidores nos unissemos para contratar o Técio para nos defender e resolver os casos pendentes ,já que é bam bam bam. Serviria também para fazer o ptefeito melhorar a saúde e a educação,pagava para ver se ele ia conseguir fazer o prefeito devolver o dinheiro do ibascaf, chamar os concursadis de 2009, obedecer a data dos aumentos dos servidores .e muito mais. Já que é isso tudo podia dar certo ,né!

    ResponderExcluir