RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

SOBRE ACORDOS JUDICIAIS



Amigos, a fim de esclarecer fatos inverídicos e notícias tendenciosas a respeito de ações judiciais que estão espalhando sobre mim nas redes sociais, vou listar abaixo o que REALMENTE aconteceu:
  • Na tarde de ontem celebrei dois acordos no Fórum de Cabo Frio: um com José Francisco de Moura e outro com Cláudio Peres Leitão.
  • No acordo feito com José Francisco de moura, renunciei a dois processos que movi contra o mesmo(0021076-91.2013.8.19.0011 e 0021114-06.2013.8.19.0011), onde ambos  tiveram por motivo as declarações que o mesmo fez a meu respeito no seu blog em maio deste ano, a saber: “O ladrão, safado, corrupto e caluniador acima, conhecido pelos atestados falsos que passa para não dar aulas, está difamado a produtora Thuany Motta, que votou em Jânio Mendes e trabalhou com Zé Correa na secretaria de cultura.....”
    “O Vagabundo, demitido do Banco do Brasil por roubo, difama todos que sabem de suas sujeiras. Já atacou o Leitão, o Babade, o professor Rogerio, a professora Denise e a muitos outros que conhecem o mar de esgoto em que o imundo vive.”
    “Ainda por cima ele é frouxo. Quando passa por mim, abaixa a cabeça como uma galinha assustada.”
  • José Francisco de Moura renunciou aos processos 0014763-17.2013.8.19.0011 e 0013788-92.2013.8.18.0011 que moveu contra mim.
  • No acordo citado acima, nenhuma das partes exigiu retratação para renunciar aos seus processos como autores.
  • No acordo feito com Cláudio Peres Leitão, renunciei ao processo que movi contra o mesmo(0021077-76.2013.8.19.0011), que teve como motivo a declaração que o mesmo fez a meu respeito no facebook em setembro do ano passado, a saber: “Hamilton, você é um idiota. Veio pedir filiação ao PSOL falando cobras e lagartos do Jânio, depois se vendeu ao Jânio. Falou na minha frente e do Babade que tinham te oferecido grana, numa carona que me pediu para Niterói. Porque não falou na minha cara que achava isso. Você sabe que é mentira. Estamos crescendo sim, e isso está incomodando tanto o grupo de Jânio, quanto de Alair. Não venha querer me medir com sua régua hipócrita. Não invente e nem calunie. Quando cruzar contigo na rua, quero ver você dizer isso na minha frente.”
  • Cláudio Peres Leitão renunciou aos processos 0014765-84.2013.8.19.0011 e 0014770-09.2013.8.19.0011 que moveu contra mim.
  • Já neste acordo, houve um pedido de retratação por parte de Cláudio Peres Leitão para que o dito acordo fosse à frente, em que os termos da retratação foi sugerida pelo próprio Juiz para a tentativa de conciliação.
  • Eu, que já havia reafirmado ao Juiz a minha intenção de resolver todas as contendas pela via do acordo, e que pela minha intenção de renúncia já tinha perdoado as ofensas que sofri, não vi problema algum em aceitar a retratação sugerida pelo Juiz, até por que achei ser este um ato benéfico às partes envolvidas no que diz respeito aos desdobramentos jurídicos que todos teriam com o não encerramento dos feitos.
  • Jamais houve imposição de condições e termos como alguns estão querendo insinuar.
Os números dos processos estão aí. Os mesmos são públicos e estão disponíveis para qualquer cidadão que queira conferi-los. Todavia, espero que os fatos não sirvam de motivação para quem quer que seja que tente usá-los para ferir a minha honra e manchar a minha reputação através de informações e declarações manipuladas e tendenciosas.
Aos leitores do blog espero dessa forma ter esclarecido e informado a contento a respeito do episódio.
Boa Tarde a todos! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário