RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Indignação de um turista

 
 "Olá amigo, estou indignado com o tratamento que a administração dessa cidade nos dá.

Ao relatar isso a um amigo morador de Cabo Frio, me falaram sobre seu blog.

Estou na cidade desde dezembro/13, junto com minhas filhas e esposa, desembarquei na rodoviária e fui à uma Central de turistas lá localizada, fui bem atendido, porém ao perguntar sobre materiais e mapa da cidade, o funcionário relatou que estaria chegando, o mais impressionante é que em uma Central de informações não haja um computador se quer, insatisfeito pela negativa fui ao meu destino.

Essa semana voltei a mesma Central e um outro funcionário relatou o mesmo, que o mapa estaria "chegando". "Será que a prefeitura está tão pobre a ponto de não poder confeccionar mapas e materiais da cidade ao turistas?

Lembro-me que a três anos quando aqui estive além de mapa, material fotográfico em CD e panfletos da cidade ainda havia um folheto com a programação anual que ocorreria na cidade, o que para minha surpresa não existe esse ano.

É esse o tratamento que recebemos ao trazer dinheiro para a cidade, achei um absurdo, dois meses e nada dos mapas, e vi que ainda não havia um computador se quer no lugar.

Esse é o meu lamento,

Abç.

Se possível, gostaria que publicasse esse email em seu blog e em outros que se interessem."

Lucas Sherman, por e-mail.


6 comentários:

  1. É olha que ele prefere aos turistas do que os moradores de cabo frio .

    ResponderExcluir
  2. E no próximo mes, estara voltando a Cabo Frio, desista turista, va para outra cidade ora, sua preocupação é MAPA mesmo ? Qualquer celular de 100 reais hoje lhe da tudo de mapa e lugares que queres visitar no mundo... Indignação por nao ter mapa em Cabo Frio ? Vá para Nova Iguaçu , la tem mapa !

    ResponderExcluir
  3. Seo Marcos. Num si trata di num te Mapa não. Si trata di numa Central de Informações a turistas localizada em nossa linda, espetacular e esplêndida RODOVIÁRIA não ter a mínima estrutura de funcionamento, falta tudo, falta computador, faltam Mapas, faltam esferográficas, falta preparo aos atendentes e se procurar direitinho deve até faltar papel, clips e outras coisitas mais, como talvez máquina de escrever (o Prefeito se amarra nelas e qnt mais antiga melhor). Na verdade aquela porcaria lá na Rodoviária serve pra quê???? Só pra cabide de emprego dos miguxos do Tio Lalá.

    ResponderExcluir
  4. Quem viu e quem ver Cabo Frio hoje, mudou muito, mais foi para pior, basta uma olhada no piscinão do prefeito, é obra que nunca vai ficar pronta, só a engenharia explica tanta falta de lógica do projeto, quem viver verá. FORA ALAIR.

    ResponderExcluir
  5. Se ta ruim pro turista, imagina pro morador. Turista folgado, por que não guardou o mapa e cd antigo? E ainda quer ser tratado feito lorde.. A pref, tem q tratar bem o morador. Fui a SC, gastei lá, e não fiquei reclamando da falta de mapinha, peguei no google maps. O dinheiro da cidade, tem que ser gasto com o morador da cidade,

    ResponderExcluir
  6. Coitado do turista, ainda se depara com tanta gente sem educação aqui no Blog e pelas ruas da cidade também. Vou contar u segredo para o senhor, turista, esses que foram mal educados aqui são todos BABA OVO DO LALÁ, uma vergonha!! Senhor turista, aqui só se valoriza o DURISTA porque esse não vai exigir nada que o senhor está exigindo, simplesmente porque nem precisa de mapa porque nem tem onde ficar, dorme na areia da praia, faz xixi na rua, almoça e janta pão com mortadela, joga lixo no chão, deixa a praia uma imundície, não gasta um centavo na cidade, não reclama de nada e ainda vai embora rindo da gente. Cobre seus direitos sim senhor turista, aqui se fala muito em turismo de qualidade, mas na verdade passa muito longe disso.

    ResponderExcluir