RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 2 de março de 2014

MORADORES DE TAMOIOS DENUNCIAM ABUSO




"Faço uso deste espaço agradecer ao gestor,sub gestor,secretariode turismo de Tamoios.Como morador proximo ao terrenão de eventos sermos tão desrespeitados pelo executivo que deveria nos proporcionar qualidade de vida e não é capaz da mesma.Esta primeira noite de carnaval foi exatamente a demonstração da falta de capacidade de gerir do poder publico.Este espaço esta sendo feito FANK do desrespeito as familias residentes, banheiros quimicos em frente de residencias a onde as pessoas veem todos os atos de absurdos e descaso as familias.Não foi visto nenhum guarda PM OU GM, acontecendo o funk que iniciou a 1,00 h da madrugada e terminando as 5,00h, com certeza ninguem teve o direito ao repouso, pelo visto este tipo de evento sera todos os dias.O espaço cercado com tapumes tem faixas com os MC que irão se apresentar nesses dias infernal.pergunto tudo isso é bancado por nos pagadores de impostos, depois querem que acreditemos que existe uma grande preocupação na educação,saude,saneamento,segurança,trabalho e a tão falada respeito a dignidade ao tamoiense, é melhor mudar o discurso , esta farsa ja deu o suficiente para descredito .Ficando tambem o atropelo a lei do silencio criada na propria gestão do atual gestor, acredito na sua atuação se fosse area nobre a onde residisse autoridades.Lei criada em 1999, lei 1484 de 18 de novembro 1999 PLE n 038-99.Atribuição...ART.1ª esta lei regula os procedimentos e medidas de controle municipal garantir o direito ao sossego e ao silencio nas areas urbanas."
Carlos Tadeu Bastos, no facebook.

 Alguns comentários:

- A minha casa fica na rua ao lado e nao dormi com o barulho, tinha esperança de acabar as 2h como das outras vezes mas não teve hora para acabar.


- Isso é um absurdo. E se morador for reclamar ainda é considerado o pivor do problema.

- Quanto absurdo, esse será o verão mais inesquecível mesmo, só que negativamente, do tipo que ninguém gostará de lembrar!

- Mais uma noite de baderna e falta de cumprimento da lei do silencio, existe carnaval em Tamoios,o FUNK varou a noite toda com inicio Neguinho da beija flor não sei se estava doente ou cansado horrivel, depois começou a praga a 1,00 h da madrugada indo terminar as 6,00 h da manhã, muito obrigado gestores de coisa nenhuma.

- Cidade sem prefeito, sem sub prefeito, sem lei assim é nossa Tamoios! lamentavel!!!

 

9 comentários:

  1. É lamentável ,ter que saber dessas coisas, parece que não esta muito diferente dos descasos também aqui em cabo frio ,a coisa tá feia,tá pegando .

    ResponderExcluir
  2. Neguinho da beija flor ,ganhou muito bem ,tinha que pelo menos ter cantado mais .

    ResponderExcluir
  3. Apenas guardem todas essas balburdias, nao esqueçam, para daqui a 2 anos e meio, todos nós lembrarmos de tudo isso, e dá a resposta devida. eleições teremos a frente, lembrem-se desse pessoal que esta ai no comando. O voto é o unico instrumento que o povo tem para convidar essa gente a se retirar.

    ResponderExcluir
  4. Foi isto que a maioria dos eleitores elegeram, e já sabiam - todos, o que ia acontecer. Temos que fazer contagem regressiva e aguardarmos. Estou em Lumiar. Reclamar do quê?

    ResponderExcluir
  5. É facil trazer muita gente,para superlotar a cidade, dificil é ter estruturas funcionando .A cidade fede muito a xixi e a esgosto ,muita sujeira ,da vontade de vomitar naquela rua da escola para a praia .O meu ambiente junto com as arvores foram banhadas de xixi,e não tinha um Guarda para impedir este tipo de crime .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, anônimo. Ainda bem, que não fiquei no carnaval nessa M,,,@ de cidade.Shows bregas pra caramba. Nem perco tempo assistindo esses lixos com pés enfincados nas areias da praia. . Gasto desnecessários . Grande parte dos "turistas" da cidade são pobres que gostam de tirar onda. Tô Fora! Quem gosta de pobre é cheque sem fundo. Hoje em dia, quem quiser virá turista em Cabo Frio. FORA ALAIR!.

      Excluir
  6. Sair com a familia , foi para ver a quantidade de pessoas sem respeito algum, podia se vistos que não estavam nem aí, rapazes ,homens ,fazim xixi já na frente de todo mundo. Estava com minhas filhas ,e tinha que encarar os caras fazendo isso. Chamei minhas filhas para voltar oara casa .Me senti refén na minha propria cidade .Cruzes

    ResponderExcluir
  7. "Verão do isoporzinho". Boa medida para combater os abusos e a ganância de grande(bota grande nisso!) dos comerciantes da cidade. Querem enriquecer de uma dia para o outro?

    ResponderExcluir
  8. FUNKEIRO É BANDIDO !! E ESSAS GAROTAS QUE SE MISTURAM FAZEM PARTE DA MESMA QUADRILHA...VERDADEIRAS PIRANHAS A DISPOSIÇAO ALHEIA !! BARULHO ATÉ ALTAS HORAS PRA MIM CHEGA.. VOU ME MUDAR DAQUI. POIS NAO SE TEM TRANQUILIDADE NEM EM CASA . FORA ALAIR CORREIA ! CADE A SEGURANÇA PÚBLICA !

    ResponderExcluir