RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

segunda-feira, 24 de março de 2014

SERVIDORES ESTÃO IRADOS


Vários servidores estão p... da vida com o governo. O que ocorre é o seguinte: a prefeitura de Cabo Frio descontou a prestação dos empréstimos consignados de fevereiro mas não repassou ao Banco do Brasil. O banco, por sua vez, como não viu a cor do dinheiro, descontou na conta corrente dos servidores.
A orientação do banco é que todos aguardem a solução do repasse  ( ou impasse?) para que sejam ressarcidos do valor que na verdade pagaram duas vezes.
Alô prefeitura, calote é coisa feia!

7 comentários:

  1. Alguma novidade sobre isto? Sabemos que o não repasse caracteriza crime de apropriação indébito.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado esse prefeito,ninguém tem dúvidas que o ex secretário Renato Viana do Cabo ,não sai da prefeitura ,ao lado de assessores quentes do prefeito .fazendo a todos nós que este ex só tem ex da secretaria ,porque do salário temos certeza que recebe direitinho todo més .

    ResponderExcluir
  3. Calma gente .Esse dineiro é para colocar a cabufriense a nível nacional .

    ResponderExcluir
  4. Concordo ,anda pela prefeitura quase todos os dias, será que não tem nada para fazer não? Vai pra casa Renato, O seu pgto é mais certo do que quem trabalha no sol todo dia .

    ResponderExcluir
  5. Cerca de 10 professores contratados de minha unidade escolar não receberam seus vencimentos de forma correta pelo segundo mês consecutivo. E alguns deles NÃO receberam nada pelo segundo mês consecutivo. Sabemos de casos semelhantes em outras unidades.

    A direção da escola mostrou aos professores o envio correto dos dados da Folha de Ponto, porém não a manifestação da prefeitura em relação ao caso.

    Todos estão muito insatisfeitos e parte pensa em desistir de trabalhar. Infelizmente nos perguntamos: Educação é de fato prioridade para o governo?

    ResponderExcluir
  6. Apropriação indébita é crime!

    ResponderExcluir
  7. E até agora nada foi resolvido, sendo descontado duas vezes!

    ResponderExcluir