RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sábado, 29 de março de 2014

O REQUERIMENTO DA DISCÓRDIA

 
  • O vereador Aquiles Barreto apresentou um requerimento pedindo todos os contratos de compras e prestação de serviços da Secretaria de Saúde de Cabo Frio. Pelo regimento da câmara, o requerimento teria que ser votado até a quinta passada, mas não foi colocado em pauta pela presidência e muito menos apreciado pelos edis.
  • Por que será que o governo não quer revelar esses documentos? Será que tem coisa errada neles?
  • A propósito, um leitor me informou que na última quinta estava uma confusão danada no chamado setor de compras daquela secretaria, inclusive com reunião da "cúpula". Será mesmo? E se for, será isso coincidência?
  • O Psol continua com as suas maracutaias: não expulsou Janira Rocha do partido depois da roubalheira das cotizações, e em Itaocara só emprega na prefeitura quem é filiado ao partido. Isso sem falar na mulher de Marcelo Freixo que tinha um gordo salário como assessora de gabinete parlamentar. Depois essa gente fica cobrando ética e transparência. Nos dos outros é refresco...
  • Já em Cabo Frio tinha gente que andava com o porta malas do carro cheio de remédios, dada a facilidade de consegui-los, distribuindo a torta e à direita, e depois dizia ter repulsa à política clientelista. Tá legal...
  • Parece que a "onda da verdade" se avizinha nas águas de uma certa "Terra Mamada". Os blogueiros pagos pela situação já andam com os cabelos daquele lugar em pé. É o medo de perder as gordas boquinhas que os sustentam.
  • Os servidores municipais realizam nova assembleia no dia 03 de abril, na Escola Municipal São Cristóvão, com indicativo de paralisação.
  • Por falar em servidores, o Sindicaf conseguiu uma bela vitória judicial de 1ª instância no processo que reclama a chamada dos concursados da guarda municipal de 2009.

6 comentários:

  1. E os concursados da educação já foram chamados .professor como esta essa situação.O prefeito também entrou com pedidi de liminar no rj para a guarda municipal?

    ResponderExcluir
  2. Que socialista sou eu, posso tudo.

    ResponderExcluir
  3. Professor tem algo acontecendo nesse minuto em búzios,parece que o vice.então secretario do meio ambiente foi exonerado pelo prefeito andre,e esta gavendo uma auditoria no local ,descubra maiores informações para nos passar .

    ResponderExcluir
  4. Prezado Prof, boa tarde.
    Creio que o referido Vereador Aquiles esta perdendo tempo, esperando que se faça o que ele Requer. O tempo Regimental, foi cumprido.Portanto, deve o mesmo ingressar no MPE e na Justiça fazendo a referida solicitação, pois se não, cairá no esquecimento.

    ResponderExcluir
  5. QUEM ENTROU COM PEDIDO DE LIMINAR (FOI DEFERIDA) FOI O SINDICAF E NÃO O PREFEITO. O PREFEITO SÓ QUER CONTRATADOS E NÓS SINDICALISTAS QUEREMOS CONCURSADOS.
    OLNEY VIANNA

    ResponderExcluir
  6. A comissão de ética do PSOL resolveu arquivar o caso Janira Rocha- PSOL O partido que grita a todos ser ético, esquerda socialista de moral e bons costumes, diferente, íntegro, e superior aos demais partidos. Aliados e coniventes com as falcatruas prova ser MAIS UMA VERGONHA NACIONAL! Isto é nojento. Causa-me náuseas. Caro Eleitor, fica o ALERTA! note bem o comportamento dos Partidos/Candidatos. Na próxima Eleição, NÃO VOTE em candidatos com este PERFIL. Precisamos mudar o nosso Brasil!!

    ResponderExcluir