RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

terça-feira, 22 de abril de 2014

UPA - Opinião

A "parede" realizada por alguns funcionários da UPA no meio do feriadão, em protesto contra o corte de horas extras anunciado pelo prefeito Alair Correa gerou muita polêmica nas redes sociais: de um lado noticiada por vários blog's e perfis no facebook. De outro, negada com veemência por governistas, com ataques pessoais e comentários do mais baixo nível.
Mas por que tanta discussão? Cabo Frio por acaso é alguma maravilha para lidar com seus funcionários? O atual governo tem algum histórico que não cause desconfiança no meio dos servidores?
Cabe lembrar que para terem hoje em vigor o PCCR os servidores tiveram que ir às ruas e ameaçar com uma greve geral por tempo indeterminado, e os sindicatos continuam enfrentando processos que visam extinguir o mesmo PCCR no TCE e na Justiça.
E mais: a UPA não seria devolvida ao governo do estado? O HCE não seria reativado para tal fim? Que tal dar uma olhada no link (Reativação do Hospital Central de Emergência de Cabo Frio terá que ser adiada)?
O barulho feito por governistas não passa de uma maneira de tentar impactar o chefe depois da chamada que levaram no parque aquático. São na verdade "peixes pequenos", que nenhuma ou muito pouca importância têm no processo decisório do grupo político.
Mas se as broncas pelo corte de horas extras cessaram ou não, os próximos dias trarão mais notícias dessa natureza. Na Comsercaf parece que que já anda pipocando reclamação. Vamos aguardar.

7 comentários:

  1. Professor verdade ou mentira,o que se vê nas ruas ,é uma cidade largada aos olhos nu,uma cidade abandonada .saúde de qualidade zero .educação nem pensar, sem falar que os projetos social anda mal das pernas .O que realmente fácil de se notar ,é que até o projeto NOVO CIDADÃO morreu ,estamos vendo nossos jovens,sem pesperctiva nenhuma na cidade em que vivem

    ResponderExcluir
  2. O prefeito cobra dos seus aliados, que ataquem qualquer tipo de criticas, oriundas das redes sociais.

    Sabe aquela frase famosa da sheron Stonne, no filme o especialista, onde ela fala: EU NAO ALGUÉM EM QUE SE PODE CONFIAR.
    muito bem, deveria o prefeito prestar mais atenção, mais atenção mesmo senhor prefeito, pois o seu lider do Governo na Câmara de Vereadores, liga todos os dias para o ex-prefeito MARQUINHOS MENDES, e fonte segura acredita o senhor ou nao, firmaram entre eles, uma dobradinha para a eleição velada, oculta, entre o Dr, Taylor e Marquinhos Mendes, e a troca de chamadas em seus celulares, são inumeras. Prefeito alair, tá tomando bolada nas costas.

    ResponderExcluir
  3. Os governistas de plantão falam só mal da educação do estado,que realmente é pessíma,mas esquecem que o seu líder.idolatrado ,é claro por 6 dúzia ,não denunciam que este governo tirou dinheiro da educação, faz contratos de professores escravos,tenta interromper na justiça a vitória do sindicato do nosso PCCR. E O PIOR DE TODAS AS FALHAS, DESVIO DINHEIRO DO FUNDEB,ISTO COMPROVADO PELO CONSELHO .É a ignorância de alguns em se calarem,diante de fatos verdadeiros ,mas aí PODE ,SE FALAREM ALGUMA COISA VÃO FICAR SEM SUAS TETAS PARA MAMAR .Que pena,que dó ,desses subordinados aleatórios de plantão.

    ResponderExcluir
  4. HAMILTON QUE TANTAS FÉRIAS E FOLGAS ESSE PESSOAL DA SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO CONSEGUE ARRUMAR ,CHEGA SER VERGONHOSO ,ATÉ PARECE A CASA DE MÃE JOANA .SÓ PARAR PARA FAZER UM LEVANTAMENTO ,VAI CONFERIR QUE O POVO NÃO TEM COMPROMISSO NENHUM COM O CARGO QUE OCUPA ,SERÁ QUE A INCOPETENCIA NÃO COMEÇA POR AÍ .

    ResponderExcluir
  5. Professor Hamilton.
    O mais grave nessa história toda, segundo informações recebidas em "off", seria o fato de que o Prefeito tem reunido os contratados para lhes dizer que seus baixos salários são culpa dos concursados (estatutários), que lutaram pelo PCCR, usando uma tática perversa de jogar uns trabalhadores contra outros. Se tal informação proceder com a verdade dos fatos, na prática estaria o governo municipal insuflando o ódio e rancor nos trabalhadores contratados em relação aos estatutários. Tal fato entretanto, merece uma apuração minunciosa e se for confirmada, exigirá uma tomada de posição do Movimento Unificado.
    Olney Vianna - Presidente do SINDICAF.

    ResponderExcluir
  6. Professor tá cheio de moral hein! Ontem lendo o Ip buzios ,o bloqueiro disse que usou suas contas sobre a lei de responsabilidade fiscal ,e que é sem dúvida correta ,que desmenti o prefeito que ultrapassa os 54% .Que olhando os dadis da PMCF não achou nada disponíbel em poryal nenhum,ainda alertou ,que devido a esse motivo ,a cidade de cabo frio vai deixar de receber várias verbas estadual e federal e a falta desses documentos acarreta que o municipio fica inadiplente .Só faltava isso. Para esse desgoverno de desmandos da nossa terra que o povo vive.

    ResponderExcluir
  7. O município não vai ficar inadiplente não ,já está.

    ResponderExcluir