RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sexta-feira, 18 de abril de 2014

UPA - "PAREDE" NÃO É MENTIRA

  • Conversei com funcionários da UPA do Parque Burle que me confirmaram que o movimento paredista é de fato verdade. Segundo eles, o pessoal da enfermagem e administrativos pararam por que temem não receber as horas extras que fazem.
  • Já para os médicos não há a ameaça de corte por parte do executivo, por isso a quantidade deles é normal no expediente.
  • Ainda segundo os funcionários, um enfermeiro com faculdade ganha em torno de 900 reais por mês. Pode isso, Arnaldo?
  • O mistério em torno do dono da propriedade particular flagrada com caminhão da Comsercaf instalando postes de luz é grande. Segundo o meu amigo professor Rafael Peçanha, começa com "P". Agora, será que é o nome, apelido, ou o cargo que ocupa?
  • Um blogueiro governista resolveu agora vilipendiar a memória de ex prefeitos. Acho que os familiares deveriam tomar alguma atitude contra esse ataque à honra de quem nos prestou relevantes serviços.
  • Expogospel não pode. Mas show de rock pode. Esse é o "irmão" Lalá.
  • A Rua dos Lírios, no Caminho de Búzios, é só vala e lama.
  • Já no trecho que liga o bairro ao centro do Jardim Esperança os buracos ameaçam a vida de motoristas, ciclistas e pedestres.
  • Muita gente tem me perguntado sobre quem eu acho que o governo apoiará para deputado. Eu acho, ao contrário do que se afirma, que é Paulo César para federal e Walmir Porto para estadual. Um botou a cara e outro muita grana na última eleição para prefeito.
  • Agora, Silas Bento, que capitaneou de 25 a 30 mil votos dos evangélicos, eu acho que vai ter que arrumar outro apoio.
  • Já para tirar votos da oposição o apoio deverá ser novamente ao candidato do Psol.
  • Desejo boa Páscoa para todos. Muita saúde e paz!


5 comentários:

  1. Adorei Silas Bento ,isso de bobo não tem nada,só esperteza ,mas como todo esperto tem seus dias contados. Chegou sua hora .

    ResponderExcluir
  2. E verdade ,não gosta de pagar a ninguém ,que dirá hora extras para funcionários .Primeiro eke paga a ele e a parentada ,aí tem hora extra.dedicação e muito mais .

    ResponderExcluir
  3. as horas extras e para melhorar o salarios dos servidores que esta muito a baixo do piso salarial como por exemplo os motoristas de ambulancia contratados que o salario base e 700 reais um motorista
    de ambulancia categoria d isso e salario?

    ResponderExcluir
  4. Silas Bento, que deus tenha misericordia deste rapaz! tenho um amigo que diz, o que silas Bento faz, terá uma conta altissima a acertar com Deus. em breve!

    ResponderExcluir
  5. Votos e eleição!!!!

    Dr Paulo Cesar.....passou seu tempo, sem voto!!
    Walmir Porto, a grande massa, nao o conhece, nao sabemos de que se trata, se voto.
    Silas Bento, voto nele nem pensar!
    Alfredo Gonçalves, perdeu o trem da historia politica, sua carreira acabou. sem voto
    Dr Taylor Junior, esse entao, voto nem pensar, nao se pode confiar num politico desse, Nao é digno de confiança, agora tá de dobradinha com o ex prefeito marquinhos mendes, se falam diariamente ao telefone.
    Janio Mendes, esse pelo otimo trabalho exercido na alerj, merece meu voto.

    ResponderExcluir