RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 6 de julho de 2014

DEU NO FACE - AQUILES DÁ INÍCIO À CAMPANHA





É dada a largada!!!

Aquiles Barreto, candidato a Deputado Estadual, convida todos os amigos para um corpo a corpo nesta segunda-feira, dia 07 de julho, às 15h. Concentração no Terminal de ônibus (em frente ao Convento - Cabo Frio). Participe, convide amigos e se mobilize.

AQUILES BARRETO 77.444 | A nova cara da política

3 comentários:

  1. O Aquiles Barreto deveria marcar a concentração às 18:00 e embarcar em um ônibus no "terminal de Ônibus" em frente ao convento (ainda tem coragem de chamar aquilo de terminal de Ônibus), ai sim ele iria sentir o que é corpo a corpo. Dá próxima vez, marca para o "terminal" na Praça de São Cristóvão e faça corpo a corpo na linha 321 (São Cristóvão - Tangará).

    ResponderExcluir
  2. Onde ele deveria começar, na orla milionária da Praia do Forte?

    ResponderExcluir
  3. Olá professor Hamilton! Tudo bem? Há quanto tempo! Quais são as suas expectativas para o novo governo municipal que começou no dia 01 de Julho de 2014?

    Agora vamos a sua pergunta. Ué, a "orla milionária da cidade", não é o point da cidade? Por que não começar por lá? Ou só vale onde tem povão? Mas acho que já dei uma sugestão no meu primeiro comentário acima. Mesmo não concordando com "aconchego" pra cima do povo, somente em ano eleitoral....... Fazer o que, não é? Assim que funciona a politica, né? Quando precisam abraços, corpo a corpo, quando não precisam separação de corpos e trancados em carros de vidros escuros. Outras áreas também estão carentes.
    Mas prometeu o quê? Acabar com o "domínio territorial" da empresa "dominadora" da Região? Afinal de contas, nem sei se essa foi a promessa e muito menos se candidato prometeu alguma coisa, mas essa é uma promessa de muitos políticos em vésperas de eleições na cidade e região. Depois beijinho no ombros e esperam nos pontos para população. Acredita quem quer! Vota em quem quer !

    Ah, essa nova orla da Praia do Forte, que eu não acho essa maravilha toda, que tanto dizem, poderia ter custado R$0,50 e não milhões como dizem, só não concordo em priorizar uma besteira, ao invés de outras prioridades mais importantes. Mas como na cidade se preocupam mais com valores do que com os seres humanos.... não sou eu que vou mudar.

    Abraços!

    ResponderExcluir