RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

segunda-feira, 7 de julho de 2014

PCCR - P.R. pede vistas e empurra com a barriga

O P.R. (Partido da República) pediu vistas da ação que move contra os servidores municipais de Cabo Frio, e com isso o processo 0003828-48.2013.8.19.0000 (clique no número e vá ao site do TJ para acompanhar o andamentofoi retirado de pauta, sem previsão para julgamento.
A estratégia de empurrar com a barriga para depois das eleições certamente não vai surtir o efeito que os caciques do partido local querem. É que os servidores estão mordidos com o partido e o governo por conta da ameaça que paira sobre si e suas famílias caso o PCCR venha a ser anulado. E essa ira não vai passar em três meses, ah não vai.
Vamos acompanhando a situação. De olho galera!

4 comentários:

  1. Nós temos que fazer esse trabalho ,de esta divulgando e esclarecendo a todo instante esse assunto ,para não deixar cair no esquecimento do povo .Temos essa obrigação ,poderiamos até pensar de firma coletiva para que pudessemos dar um jeitinho para que esse assunto ,cheque as pessoas pelas rádios .tvs e jornais que mais circulam dentro do estado do RJ .

    ResponderExcluir
  2. Esse assunto tem que ser mais divulgado .tem muitos servidores que nem sabiam deste golpe que o partido PR junto com o prefeito estão querendo fazer .

    ResponderExcluir
  3. a intertv não passaria essa informação, eles parecem ter vínculo com o prefeito rsrs
    precisa-se lutar muito, e o povo tá com medo, e o prefeito se vale disso do medo do povo.

    ResponderExcluir
  4. porque não divulgam essa informação para mais pessoas? Porque não é veiculado em um grande jornal? Porque o partido da oposição não usa isso como uma prova de que o governo quer sucumbir com os concursados???

    ResponderExcluir