RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 3 de julho de 2014

ATENÇÃO SERVIDOR - PCCR SERÁ JULGADO NO T.J.

O PCCR dos servidores municipais de Cabo Frio será julgado na próxima segunda feira no pleno do Tribunal de Justiça-RJ. A ADI'n(Ação Direta de Inconstitucionalidade) que ameaça a vida de milhares de servidores e seus familiares foi interposta pelo PR(Partido da República) de Cabo Frio, cujo presidente é o Sr. Walmir Porto, candidato a deputado federal pelo dito partido.
O Sindicaf e o Sepe Lagos estarão presentes como partes interessadas no processo, que deve ir a julgamento às 13 horas, conforme pauta do tribunal. Não fosse isso, seriam só PR e prefeitura de Cabo Frio, um o autor e outra réu. Aí já viu, né minha gente?
O número do processo é 0003828-48.2013.8.19.0000 (clique no número e vá ao site do TJ para acompanhar o andamento)
Reiteramos a necessidade dos servidores estarem atentos e acompanhando as notícias sobre o julgamento, pois para quem acha que o PCCR não pode ser revertido, está enganado.
Todo cuidado é pouco com um governo que historicamente nunca gostou de servidor com autonomia financeira e posicionamento político, além é claro, dos seus paus mandados que fizeram o trabalho sujo contra os servidores municipais na justiça.

2 comentários:

  1. Depois destes textos lidos ,fazendo o seu raciocínio ,já estou convencida que o sr .prefeito tem certeza que vai ganhar mais essa ,tomara que esteja errada .

    ResponderExcluir
  2. por que ele não olha os salários astronômicos deles? é um golpe baixo contra os trabalhadores. vamos dar o troco nas urnas.

    ResponderExcluir