![]() |
CLIQUE NA IMAGEM E VÁ AO SITE DO TCE-RJ |
Ao contrário do que o governo de Cabo Frio anunciou no ano passado e no início do corrente, o limite com despesas de pessoal da Lei de Responsabilidade Fiscal não foi atingido em 2013. É o que está no documento chamado "Relatórios da Lei de Responsabilidade Fiscal" enviado pelo município ao Tribunal de Contas do Estado no dia 02/07/2014, referente ao 3º quadrimestre de 2013. Segundo esse relatório, a despesa com pessoal do município fechou em 53,01% da receita corrente líquida(RCL), e não em sessenta e tantos por cento, conforme afirmara o governo.
Seguimos acompanhando as contas, e havendo fato relevante que mereça destaque, postaremos aqui.
Esses gestores mentem tanto que ficam enrolados para explicar o inexplicavel.
ResponderExcluirNão entendo, se não atingiu o falaram por que ele deixou de pagar um monte de gente e cortou pela metade o salario de todos os postos de saude ?
ResponderExcluirTambém concordo com o sr. O prefeito em sua fala já está antecipando o resultado do julgamento ,vou sofrer ,mas o que me consola ,são os loucos dos meus amigos que foram avisados de quem era esse prefeito e votou nele. Para lembrar na campanha falou que atenderia e pagaria o PCCR ,mas o povo é burro ,pois o canditado da oposição Jânio,foi o unico que fez acordo assinando um documento em público para o pagamento do PCcr.
ResponderExcluirSendo que no 1 e 2 quadrimestre a margem fica em 41% da LRF. O 3 quadrimestre esta incluso o 13 salário do mês de dezembro e nem assim ultrapassa o limite. Ele acha que uma mentira repetida 100 vezes vira verdade!!
ResponderExcluirEstá acostumado a viver seu mundo ,achando que o tempo parou ,e não tem como desmenti -lo ,acha que tudo é igual a tempos átras .agora o buraco é mais em baixo. CHUPA ESSA!
ResponderExcluir