RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

terça-feira, 15 de julho de 2014

AVISO DO BLOG - DANDO UM TEMPO...


Queridos(as) Amigos(as),

Primeiro, queria me desculpar com vocês pela demora e atraso nas postagens e na cobertura de fatos relevantes da nossa cidade. Assumi alguns compromissos de ordem pessoal, por motivos de saúde e de estudos que estão exigindo de mim uma maior dedicação, e isso me fez pensar em dar um tempo aqui no blog, pelo fato de não estar tendo as condições necessárias ao seu bom andamento.
Até aqui tem sido uma experiência ímpar, esse intercâmbio de informações e idéias, mas eu preciso mesmo dar uma pausa. Por mim e pela minha Família.
Não se trata de ameaças, perseguição, nada disso. Tampouco de investidas ocultas por quem quer que seja. Não é agora que estou ficando velho que vou jogar fora o atestado de honradez que foi e é a minha vida. Tudo que conquistei sempre foi passando em concursos e pelo meu trabalho, sempre entrando e saindo pela porta da frente, apesar de alguns desqualificados terem lançado contra mim calúnias e mentiras. Meu maior exemplo, mormente perante a minha pequena filha, é a minha conduta! E sigo no caminho reto, convicto do rumo no qual a minha formação moral me conduz.
Espero, até aqui, ter correspondido a todos que visitaram esse espaço, e mesmo sabendo que não conseguimos agradar a todos, tenho certeza que empenhei meus melhores esforços em fazê-lo.

Um forte abraço a todos. Até o retorno. Paz e Bem!

2 comentários:

  1. Professor Hamilton,

    Volta antes ou após o processo democrático,que somos obrigados a votar?

    VOTO OBRIGATÓRIO. É democracia? NÃO! Isso, que o povo tem que ir as ruas para reivindicar: o fim do VOTO OBRIGATÓRIO!

    ResponderExcluir
  2. Vai fazer falta .mas temos que ter paciência e entender o que foi dito.

    ResponderExcluir