RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ATENÇÃO - GOVERNO DE CABO FRIO BARRA GREVE NA JUSTIÇA

Chegou agora a pouco a informação por telefone de que um desembargador concedeu liminar ao governo de Cabo Frio considerando a nossa paralisação ilegal. Informações dão conta de que a decisão é (pasmem!) até o final deste ano e a multa é de 500 mil por dia!
O governo, com essa maneira de agir, mostra saber usar as mesmas armas que Cabral e Paes estão usando para calar os profissionais da educação. Não se espantem se a polícia for chamada para impedir as nossas manifestações.
Acatar decisão judicial é uma coisa. Concordar é outra. Impedir uma categoria de fazer paralisação ou greve deliberada em assembleia pelos próximos três meses não sinaliza entrosamento com as regras democráticas. Estipular multas astronômicas que levem à bancarrota entidade representativa de trabalhadores muito menos.
Como pode-se prever qual será o comportamento de um governo nesse período? E se atos arbitrários e/ou temerários forem cometidos por ele contra a categoria?
Ainda não temos resposta do Sepe Lagos a respeito, mas tudo leva a crer que a paralisação continua hoje(04/10), até por que a entidade ainda não deve ter sido notificada.
Vamos às ruas. Nossa voz não pode se calar. Até às 9 horas em frente à prefeitura!

5 comentários:

  1. Este comportamento e o mesmo que a ditadura do pt usou com Marina Silva e seu partido.

    ResponderExcluir
  2. Aqui ainda tem baba ovo e puxa-sacos que só falam de Sérgio Cabral e paes.Está na cara que esses não vão poder mais falar de ninguém .Ou estou errada ,Me ajude aí,gente!

    ResponderExcluir
  3. Professor é tanto do recurso ,não caberia ao sindicato recorrer dessa decisão ,Para os que são cassados e condenados sempre tem uma saída.

    ResponderExcluir
  4. Os professores já fizeram seu enterro uma vez ,ele está quetendo outra vez .Com educação não se brinca,ele esta vendo como esta a onda do cabral e do paes no RJ,até parece que são irmãos nesta situação,como não bastasse ainda colocou garotinho para tirar nossos direitos aqui em cabo frio .

    ResponderExcluir
  5. O ptefeito está udando a estrátegia do cabral,aumenta o dinheiro para os diretores para presionar os professores. INFELIZMENTE TEM DITETOR QUE AINDA PRECISAM CRESCER POLITICAMENTE,E NÃO DEIXAR SUA GESTÃO IR POR TERRA.O PROFISSIONALISMO ESTÁ ACIMA DE QUALQUER COERSÃO E ASSÉDIO MORAL. CARATER AINDA É PARA POUCOS,UMA PENA .

    ResponderExcluir