RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

CHICOTE NO LOMBO!


Essa foi a expressão usada pelo secretário de saúde, Dirlei Pereira, ontem de manhã na rádio Boas Novas, sobre o que o governo vai fazer para resolver a falta de médicos nos postos e pontos de atendimento de saúde de Cabo Frio.
Segundo o que disse os responsáveis por essa situação são os médicos e demais servidores faltosos, que não vão trabalhar contando com o recebimento desses dias.
A declaração foi feita depois que moradores ligaram para reclamar da falta de profissionais em postos de saúde, que por sua vez estariam encaminhando os pacientes para outros postos mais próximos e para a UPA.
Mais uma vez a equipe do governo tenta transferir para os servidores um problema proveniente da sua notória falta de competência em administrar a coisa pública. A crise na saúde de Cabo Frio é recorrente e tem sido um dos pontos fracos da atual gestão que desde o seu início não consegue sequer passar a segunda marcha no setor.
Nesse sentido, as palavras do secretário foram no mínimo infelizes. Poderia ser mais respeitoso com aqueles que realmente fazem as coisas andarem no dia a dia das repartições de saúde. Sei disso por que sou bom observador e vejo o quanto o jeitinho de quem está ali na linha de frente tem sido por inúmeras vezes a solução do problema.
Afinal, ter ao seu lado milhares de aliados seria muito mais inteligente que tentar enfrentar na base do "tronco" os problemas conjunturais e estruturais crônicos da secretaria que mais transtornos tem trazido ao cidadão cabofriense.

11 comentários:

  1. Do pó eu vim pro pó voltarei.
    Conhece essa expressão acima professor Hamilton? Entendeu a mensagem? Preciso de dar uma "lambada no lombo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Hamilton, para de entrar no blog do Rafael, como fake, para defender o governo municipal que não é chegado a pagar os prestadores de serviços , criticar Jânio e MM.
      Coisa feia, em todos os sentidos, não é?
      Abraços

      Excluir
    2. Errou feio. Mas que os goleiros do meu querido Vasco. Defender o atual governo, credo! Só faz burrada! Criticar Janio e MM se o fizer será de forma aberta, como homem.Quem me conhece sabe que não sou frouxo e que assino todas os meus comentários com meu NOME COMLETO e conta do google. A propósito, qual o seu nome completo mesmo?

      Excluir
    3. Professor Hamilton, tem outra chance. Tem certeza que não entendeu? Tá zangado, porque foi barrado no baile de hoje? Mas mudando de assunto: vascaíno, não é? Gostou do Mengão ontem? Tem Sky? Caso tenha, favor providenciar o paperview da série B. Vai ter assistir: terror na terça, sexta ou sábado.

      Quando te encontrar no supermercado lá de São Cristóvão , o qual te vi em uma final de semana , eu digo meu nome completo. Não vai colocar na boca do sapo, ok?

      Outro abraço, professor Hamilton....Rsrs

      Excluir
  2. Essa foi muito fácil Julio, manda outra.

    ResponderExcluir
  3. Será que ele usa o chicote para ele mesmo ou então dentro de casa .Que que isso minha gente ,a que ponto chegamos .Cabo frio volta a chicotear os trabalhadores .E MELHOR TIRAR O EMPREGO DO CARA,OU DAR FALTA NO PONTO OU PERDER ALGUMA VANTAGEM.

    ResponderExcluir
  4. Se houvesse fiscalização descente nas folhas de ponto ,e se os mesmos levassem faltas e desconto no pagamento das faltas ocorridas, duvido que haveria tantas faltas.e se eles cumprissem horários como deveriam . que não cumprem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiro tem que exorcizar os fantasmas, que dizem são milhares.

      Excluir
  5. Esse cofre nesssa montagem,está querendo avisar alguma coisa?

    ResponderExcluir
  6. A briga toda é pela chave dele(o cofre da saúde).

    ResponderExcluir