RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

BOMBA - FRAUDE NAS AÇÕES JUDICIAIS CONTRA O PCCR E CONCURSO DE 2009

Atenção: O Sr. Benedicto das Neves Ribeiro, o Bené, presidente da Uni-Amacaf, acompanhado dos seu advogado Dr. Luis Cláudio, negou agora a pouco perante representantes do Sindicaf, do Sepe Lagos, da Associação de Fiscais do município, da Associação dos Guardas municipais, da OAB 20ª Subseção e da imprensa local que tenha assinado qualquer procuração para que um advogado o tenha representado, nas ações judiciais que tem o seu nome como autor, contra o PCCR dos servidores municipais de Cabo Frio e contra a posse de milhares de outros que ingressaram após aprovação no concurso de 2009.
Segundo Bené, as assinaturas são falsificações grosseiras e as cópias dos documentos pessoais não foram tiradas dos originais que estão em seu poder.
A revelação, a se confirmar verdadeira, dá contornos criminosos às açoes 0000809-98.2013.8.19.0011 e 0001061-04.2013.8.19.0011 e requerem agora da Justiça e da OAB as devidas apurações para responsabilizar e punir os autores da fraude e o correspondente tratamento aos processos que tramitam no TJ-RJ.
Bené afirmou que vai registrar queixa de falsificação ideológica na Delegacia de Polícia local. Tanto Bené como os sindicatos e associações representativas dos servidores de Cabo Frio irão pleitear na Justiça a anulação por indevida das ações. A OAB vai apurar a participação do advogado(que não é o Dr. Luis Cláudio) envolvido no caso.
Agora, a pergunta que fica é a seguinte: quem está por trás dessa ação fraudulenta e criminosa contra os servidores de Cabo Frio?
Eu tenho um palpite. E você?

15 comentários:

  1. Eu não sei quem fez o que, só sei que entrei com uma ação contra esse senhor, por danos morais, já que entrei legitimamente no concurso e nosso PCCR foi uma conquista legítima de nossa categoria e deferida por quem de direito tinha esse poder. Ele soube dessa ação ontem e agora vem com essa. OBS. Não costumo entrar pra perder e não mexam nos meus direitos. Tenho dito

    ResponderExcluir
  2. Qual é o seu palpite professor Hamilton? Leva jeito para autor de novela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma minissérie de suspense ficaria mais de acordo, rs.

      Excluir
  3. Como assim? Uma procuração não tem que ter firma reconhecida por cartório? O cartório também vai ser questionado quanto a reconhecimento de uma firma grosseiramente falsificada? Isso ta muito mal contado. Só sei de uma coisa, vai feder e muito, pois foge da esfera politica para esfera criminal. Agora eu quero ver como a OAB e o MINISTÉRIO PUBLICO vão se colocar DIANTE DOS FATOS. Fomos contra a PEC 37 para que o MP pudesse continuar com "poder de investigação", portanto, nós do povo, exigimos que vcs investiguem.

    ResponderExcluir
  4. Se alguém acertar quem provavelmente esta por trás disso tudo, daremos uma peruca de presente. Alias, mais um crime cometido. como também foi crime a redução aprovada na camara pelos senhores vereadores o corte no orçamento da educação e na saude, na ordem de 22 milhoes. Daqui a 3 anos tem aleição, nao vamos nos esquecer de todas essas mazelas e crime deste governo municipal, para eles tolerancia zero, ou voto zero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pior que daqui a 3 anos está tudo guardado no esquecimenrto e elegem as mesmas pessoas.
      Se contenta com pouco, vira "presas fácies".

      Excluir
  5. Chegou a hora do pedido de impeachment do prefeito e toda a sua patota, do jeito que esta indo não sei onde vai parar tanto desmando, perderam o medo da justiça.

    ResponderExcluir
  6. Já me reportei, sobre esta fraude na ação contra o PCCR.

    sobre o trânsito de Cabo Frio e o “choque de ordem para inglês ver”: acabo de sair do Cemitério Santa Izabel e me deparo com guardas municipais multando carros estacionados nas imediações. Ora, o estacionamento do cemitério é capaz de conter os carros de todas as pessoas que hoje vão rezar pelos seus entes que partiram? Os carros multados não estavam parados em cima de calçadas e nenhuma placa de proibido estacionar havia. Então me pergunto: por que a guarda municipal resolveu “hoje” trabalhar (porque nos dias comuns as ruas de Cabo Frio estão uma bagunça e ninguém faz nada) e multam carros que, supostamente, não estariam infringindo a lei? Realmente, “é para inglês ver”. Por favor, respeitem a dor e a saudade e deixem as pessoas, pelo menos neste dia, orarem em paz…
    Quero alertar a todos, a justiça, ao ministerio publico e as autoridades em geral, aquelas vinculadas ao judiciario, que parece existir na cidade de Cabo Frio a industria das multas por parte da guarda municipal e da Prefeitura. Esses caras estao multando sem nenhum criterio, sem nenhuma regra, virou uma festa esse negocio de multa, afim de levantar recursos para prefeitura, indiscriminadamente. Nao precisa estacionar em cima de calçada nao, nao precisa estacionar em local proibido e etc, que mesmo andando correto será multado. um absurdo essa industria de multas na cidade de cabo frio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "para inglês ver", que nada! È para Cabofriense mesmo!

      Excluir
  7. Ja esta passando da hora de voltarmos para as ruas com cartazez e faixas para que esses administradores respeitem os seus cidadãos .Estão fazendo o que querem e como querem .Eles são à justiça e a lei .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta às ruas pra quê? Para lutar por R$ 0,20?

      Excluir
  8. Voltar as ruas ,pois muita gente ,que yrabalha o dia inteiro e não tem acesso as redes como nós ,não imaginam o que está acontecendo com cabo frio .Em todo lugar você escuta uma notícia aqui outra acolá de varios lugares ,Me parece que Cabo Frio é blindado .Esse absurdo de tirar dinheiro da saude e educaçai com o aval da maioria dos veteadores ,deveria ser notíciado em rede nacional ,para o resto do país ver que lugar atrasado é esse .As vezes me pergunto ,onde está as instituições fiscalizadores da nossa terra com menos dinheiro para saufe e educaçai .Vergonha de ser cabo friense .vergonha desses vereadores oportunistas para não ficatem sem as mamatas votam contra a população ,Estou contando os duas para ver se algum orgão vai nos defender .Ate Sao Paulo o MP ,achou um absurdo o que o prefeito queria fazer com os aumentos .O MP comprou a briga para resolver esse impasse .Aqui não fazem nada por ser o fim da estrada.

    ResponderExcluir
  9. E o caso BUCHO DE OURO? DESCOBRIRAM O VERDADEIRO PREÇO DO BUCHO ,Se ajudou os alunos a passar na prova do enem tá bom,mais se não ,precisamos continuar com as investigações. As vezes esse bucho está em outro local? temos que descobrir .

    ResponderExcluir