RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Novo encontro nas Dunas do Peró


  • Sábado, dia 12 , às 9:30 na entrada do empreendimento Clubmed(ou o tal condomínio) no Guriri, a liderança ambiental e as entidades representativas da sociedade de Cabo Frio farão um novo ato pela não destruição das Dunas do Peró. O movimento é apartidário e conta com a grande simpatia dos moradores e da população em geral.
  • Por falar nisso, tem blogueiro que dia após dia tenta desqualificar o movimento ambiental. Será que ele recebeu promessa de ganhar um lotezinho no condomínio que tentam construir sobre as dunas? Ou então recebeu um cascalho dos investidores pra isso? Sei lá, esse tipo de gente por dinheiro e por interesse vende a própria alma.
  • E o deputado Paulo Ramos foi mesmo do PDT pro Psol. Ué, mas o povo da banda podre do Psol de Cabo Frio, a galera governista do partido, não tentou cassar as filiações de um grupo sob a alegação que apoiaram um candidato do PDT? Me poupem.
  • Se o governo municipal de "Terra Mamada" tivesse boa assessoria já tinha recebido a comissão de profissionais da educação e dado um passo inteligente no sentido de tornar desnecessárias as paralisações. O ano letivo já caminha pro seu encerramento e a discussão da obrigatoriedade dos cursos pode ser feita em reuniões temáticas, já que sua aplicação na prática será mesmo em 2014. A não ser que o boato que rola de que os cursos serão terceirizados sejam procedentes. Será?
  • Há meses que eu cantei a pedra. Uma Lei contra o assédio moral em Cabo Frio é pra ontem. O que está acontecendo nesses episódios de intimidação por conta das paralisações é só a ponta do iceberg.
  • Será que o show de Roberto Carlos vai custar 5 milhões mesmo? Eu andei vendo na net e o preço do artista varia de 2 a 3 milhões.
  • E o governo continua caidinho, depressivo. A máquina pública não embala. A economia capenga, apesar da arrecadação milionária do município. Vai dar certo?

4 comentários:

  1. Olá Professor Hamilton! Muito rock and roll beneficente nas redondezas dos solos pagodeiros de PAGODE CITY?

    Ué, o show do Roberto Carlos não seria patrocinado pela iniciativa privada? Eu ouvi isso, ou os bueiros e esgotos entupidos, me contaram? Não estou conseguindo contabilizar o momento preocupativo financeiro do professor Hamilton. Tantas emoções!
    Só espero que eu "empresa", não faça parte do "aglomerado empresarial", que vai patrocinar esse show.

    Mas nem com o biodiesel a máquina pública engrena? Só deu a partida? Ficou parada na largada? Empurra ai, a máquina é claro!
    Caidinho e depressivo deve estar outra coisa, não é? Ao meu ver: esse governo já nasceu suicida.
    Imagine se a gente fosse depender da felicidade tão prometida do atual governo municipal. Teria que fazer e pegar senha, para pular da ponte Feliciano Sodré.

    ResponderExcluir
  2. Ano que vem, quando as famílias forem matricular seus filhios ,que não conseguir vagas,em creches e escolas e só lembrar e cantar as musicas de Roberto Carlos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, anônimo, vão lembrar do passado e cantar:
      Lady Laura, me leve pra escola
      Lady Laura, me conta uma história
      Lady Laura, me faça dormir
      Lady Laura

      Excluir
    2. Ai anônimo, quando chegar na UPA:
      Nossa Senhora me de medicação
      Cuida da minha situação
      Da minha vida do meu destino
      Nossa Senhora me dê injeção
      Cuida da minha situação

      Excluir