RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sábado, 5 de outubro de 2013

Obra da orla da Praia do Forte - 70% concluída, segundo prefeitura

A obra da orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, segue a todo vapor para ser inaugurada antes da alta temporada, quando a cidade fica lotada de turistas. Toda a parte subterrânea, onde ficarão cinco módulos, cada um com três restaurantes, está em fase de acabamento. Dos 32 mil metros quadrados de obra, 70% executados.
A praça atende uma determinação do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) de retirar os quiosques de cima da duna da praia. O secretário de desenvolvimento de Cabo Frio, Gustavo Rosa, diz que o projeto segue a linha da sustentabilidade, feito com rede separativa de esgoto e água da chuva. Onde ficava o centro de monitoramento, que nunca funcionou, vai ser construída uma estação de tratamento.
Para quem mora próximo alguns transtornos incomodam, como barulho, poeira, lama em dias de chuva e a falta de sinalização. Na praça das águas a instalação de tubulações e dos filtros para o tratamento dos três lagos está em conclusão. A nova orla da Praia do Forte tem um custo de quase R$ 13 milhões. A inauguração está prevista para novembro durante as comemorações dos 398 anos de Cabo Frio.

A prefeitura disse que a sinalização das obras na orla vai ser solicitada à guarda municipal, mas não disse quando vai ser instalada.
  

Comentário do blog: Enquanto isso a periferia, ó ...

7 comentários:

  1. Estas obras subterrâneas são seguras,sabemos que uma das últimas ressaca que teve aqui em cabo frio ,pessoas relataram que tinha água na garagem de um dos hoteis da beira da praia.Ah! Esqueci ,essa obra teve engenheiro que é o proprio .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nessa ocasião em quase toda a orla as galerias dos prédios encheram. Eu é que não vou lá almoçar.

      Excluir
  2. Tem blog governista que postou que o governo do RJ ,Esteve em cabo frio e usou um helicoptero .Mas quando Garotinho veio a cabo frio a dois dias atras com o mesmo transporte ,eles nem comentam ,vão desagradar o chefinho ,Será esse transporte da Prefeitura de campos ou é dele próprio?

    ResponderExcluir
  3. Julio estou sentindo sua falta,eu sou igual a você ,fiquei com vontade de parar também,não podemos,pense nisso. TENHO CERTEZA O QUE TE DEIXOU CHATEADO, sumiram com as notícias ,já pensou se fosse ao contrário ,nossa ia da pano pra manga como dizia vovó .Enfim temos que tocar o barco e procurar entender isso que acontece, não é dessa vez que perderam o terror ainda.Apareça ,um forte abraço ,não figue jangado,eles sabem onde o sapato aperta,vamos. Ajudar .

    ResponderExcluir
  4. Enquanto isso, nas secretarias do digníssimo, não há verba (hein? será?) para material de limpeza, papel higiênico e copos descartáveis! Servidores fazendo 'vaquinha'...A que ponto chegamos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah! Vc que nao entende meu caro amigo, a prefeitura tem pouco dinheiro... Ou sera que usa todo ele na reforma da praia do forte?

      Excluir
  5. E os banheiros públicos serão usados mediante a pagamentos como sempre foi em gestões passdas,No governo MM,não cobrava nada,acho que sua parentada era menor que a do prefeito atual,portanto tem que saber se vai ser cobrado o uso do banheiro público,alias se é publico ,não sei porque da cobrança.

    ResponderExcluir