RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

BOMBA - PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS EM RISCO

Abre o olho Servidor !!!!
Confesso que quando ouvi o prefeito dizer no baile dos professores que no ano que vem os abonos vão voltar eu fiquei com a pulga atrás da orelha.
Agora a pouco, vendo a postagem de Olney Vianna no facebook sobre dois processos que ele descobriu, e que o governo escondeu de nós : mais um contra o PCCR (0000809-98.2013.8.19.0011) e outro contra a posse dos concursados de 2009 (0001061-04.2013.8.19.0011), ao meu ver, tudo se encaixa.
Se esses processos vierem a ser atendidos em sua plenitude, vai PCCR, concursado, vencimentos novos, tudo pro beleléu. Na minha cabeça isso faz parte de uma estratégia covarde de derrubar as conquistas históricas dos servidores municipais.
E tem mais: acreditar que o Sr. Benedicto das Neves Ribeiro, autor de direito dessas duas demandas até então desconhecidas dos servidores e seus representantes, foi o autor DE FATO  das mesmas, no meu entender é pior que acreditar em mula sem cabeça. Da mesma forma que crer que o diretório do P.R.(Partido da República) de Cabo Frio entrou no TCE contra o PCCR por sua própria iniciativa.
Quem é que não sabe que o atual governo não gosta de servidores efetivados e bem remunerados? Quem é que não lembra da política salarial "de bailes", que tanto malefícios trouxe aos vencimentos ao corroerem, com a distribuição de abonos, o poder aquisitivo dos servidores municipais?
Com funcionários fragilizados, sem concurso, com salário mixuruca, aí o governo fica igual a pinto no lixo para restabelecer o os abonos sem um reajuste digno para os salários dos servidores.
Não podemos deixar que nos subtraiam o que conquistamos com tanta luta. É por isso que eu repito: ABRE O OLHO SERVIDOR!

22 comentários:

  1. Porém, os dois processos foram indeferidos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porém, nos dois entraram com recursos. E se os recursos forem deferidos, a gente sifu...

      Excluir
  2. Prof. e o direito adquirido pelos servidores que já cumpriram o estágio probatório? Não acredito que uma aberração dessa seja deferida!!!
    Junior.

    ResponderExcluir
  3. Dez meses, que eu estou tentando resolver e entender esse problema na educação. Os professores e o prefeito Alair sempre se deram tão bem em outras épocas, uma harmonia perfeita. O que está acontecendo? Tudo acabou e se apagou como palavras na lousa?


    ResponderExcluir
  4. quem adivinhar quem está por trás disso ganha uma peruca da cor acaju de presente. rsrs

    ResponderExcluir
  5. Isso é brincar com coisa Séria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem está brincando? Você não viu o andamento dos processos?

      Excluir
  6. Nao é bem assim professor, se isso de fato acontecer com os servidores em Cabo Frio, o caos e a tragedia será instalada nesta cidade e em grandes proporções, falamos em tragedia, no pior sentido da palavra. è bom que eles se preparem pra isso.

    ResponderExcluir
  7. Desse grupo de governo ,pode se esperar de tudo,eles não gostam de perder o controle sobre as pessoas. Um prefeito que conseguiu certidões que não tinha na época,só foi votada nesse ano.Então já viu, E de dar nojo.!

    ResponderExcluir
  8. Quem entra com uma ação dessas, de nulidade do concurso de 2009, ou é louco, ou não entende nada de direito administrativo. Vão anular o concurso com base em quem? Quem a prefeitura não dinheiro? Ora! Então o tiro saiu pela culatra, pois a lei é bem clara...em caso de demissão de concursados por não haver, comprovadamente receitas. Primeiro se demite toda a patotinha...1º escalão, segundo e por ai vai. Ai sim pode se demitir concursados, mas antes tem que mandar quem não passa numa prova e fica de parasitismo com uma portaria. E tem que comprovar a falência financeira ta?

    ResponderExcluir
  9. Eles não engolem os profissionais fa educação ,parece que tem raiva. Não sei se é porque ele não conseguiu ser um professor ,então se formou adevogado. Assim também como não conseguiu ficar por muito tempo aposentado pelo ibascaf ,então vai ser dificil de fazer a devolução aos servidores que foram descontados a mais.Quantos problemas.né! SERÁ QUE VAMOS VOLTAR AQUELA ÉPOCA QUE ELE ATRAPALHOU 4 anos.

    ResponderExcluir
  10. Os pagamentos da COMSERCAF deste mês serão pagos com o novo PCCR, a autarquia vai jogar o salário do servidor lá em baixo, estão querendo cortar principalmente as bonificações em horas extras por assiduidade, entre outros. Como vai ficar essa situação? Muitos fazem as despesas contando com o que vinha recebendo, e o pagamento despenca. SINDICAF, os servidores vão te procurar para resolver isso...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então você prefere viver de hora extra. Na hora que adoece, aí já viu. Tá bom. Fazer o que?

      Excluir
  11. Já ta mais do que na hora de um FORA ALAIR. Não temos mais três anos pra contar com a sorte. Ta todo mundo arrependido. Até quem votou. Agora com os especialistas em direito adm. É possível ? Embora a vontade do povo é única.

    ResponderExcluir
  12. Vamos nos unir para fazer com Alair ,igual ao collor ,Vamos usar dos absurdos do governo,mazelas e outras coisas mais. .Cabo Frio vai melhorar em tudo ,inclusive a limpeza dessa cidade.Professor o sr.com mais experiência nestes assuntos ,podemos ou não tocar isso pra frente .Antes dele nos arrebentar ,vamos tentar tira-lo do cargo que ocupa .Isso é viável.

    ResponderExcluir
  13. A decisão de ter um PCCR próprio p/ tds servidores da COMSERCAF foi dos próprios servidores reunidos em AGE (Assembléia Geral Extraorinária). O momento de se posicionar contra ou a favor foi aquele onde a maioria absoluta decidiu por querer seu próprio PCCR. Vir agora questionar de forma anonima é no mínimo uma incoerência. Portanto, aos que se omitiram não indo a AGE ou que votaram p/ PCCR, sugiro que tenham no mínimo a ombridade de se identificarem e assumirem suas próprias decisões, afinal o Sindicato não é Governo e não irá nunca perseguir ninguém.
    Olney Vianna

    ResponderExcluir
  14. Existe uma data definida para os pagtos do mês,tipo calendário de pagto, nunca se sabe direito à data,Com o ouzro governo sempre era dias.24.25 e 26, com esse parece que ninguém sabe do dia,Será que isso não é proposital ,para que os servidores públicos fiquem gastando por conta do cheque especial?

    ResponderExcluir
  15. Sr.olney não entendi sua explanação.poderia explicar melhor ,O Sr.é contra querer brigar pelas mazelas do governo.?Em qual momento que falaram dos sindicatos ,eu não li nada dessa natureza .

    ResponderExcluir
  16. Depois de Mr. M ter ganho do Pai Peruca do Riala por mais de 90% na outra eleição, alguém achar que o septuagenário iria governar pro povo que o desprezou, realmente seria uma imbecilidade sem tamanho. Agora, todo mundo sifu, até quem era defensor roxo... Chupa essa manga, Cabo Frio!!

    ResponderExcluir
  17. O povo de Cabo Frio tem o governante que merece!
    Atraso, Autoritarismo e Medo!

    ResponderExcluir
  18. Bem. Para encerrar maiores discussões, aos que ainda se perguntam se eu OLNEY VIANNA sou contra brigar pelas mazelas do atual Governo, basta buscar a resposta durante o período compreendido de JANEIRO/2013 até HOJE nos vários Tablóides locais, nas várias postagens e compartilhamento do Facebook, nas postagens de diversos Blogs locais, nas filmagens das AGEs e das Sessões da Câmara, nos diversos programas de Rádios e TVs que participamos. Basta para tanto querer se recordar ou então pesquisar minha vida e luta sindical deste período e terá a devida resposta. E para saber onde falaram do Sindicato, basta ler o comentário do Anônimo datado de 27/10/2013 ás 08h47min. Bem se apesar de saberem o meu posicionamento acerca das questões municipais atuais, neste contexto compreendido a vida funcional e profissional dos servidores cabofrienses, ainda vêm questionar quanto a isso, então não tenho mais nada a dizer, senão repetir um antigo provérbio, que diz: "A verdadeira franqueza não consiste em dizer o que pensa, mas em pensar o que diz".
    Cordiais Saudações Sindicais.
    Olney Vianna - Presidente do SINDICAF.

    ResponderExcluir