RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 6 de outubro de 2013

EVENTO COBRADO NA ESCOLA AMÉRICO VESPÚCIO?

"Professor Hamilton,
Sou morador do Parque Burle e nesse domingo tá acontecendo uma coisa muito estranha na escola do Américo Vespúcio.
A direção da escola e a secretaria de educação tem que explicar que festa é essa que tão cobrando 25 reais para entrar na escola. Fui até lá e me disseram que é um tal de "anime". O som muito alto tá incomodando a vizinhança desde ontem a noite. Tem um bocado de gente lá dentro e um segurança no portão e uma mulher no caixa cobrando o ingresso. Que que é isso? A direção alugou a escola? Se emprestou pode cobrar ingresso em festa particular? Tá tudo muito estranho. Tirei umas fotos e peço que o senhor coloque no seu blog essa denúncia. Obrigado!"
Carlos, por e-mail.




7 comentários:

  1. Tem diretor que aluga escola para eventos, isso é muito normal na cidade. Mas é legal?pra onde essa grana vai?

    ResponderExcluir
  2. Parece festa particular cobrando este valor. O caso agora é que os diretores tem que alugar os espaços da escola em troca de doações ,como material fe limpeza.para mayerial pedagogico. SÓ QUE NA ESCOLA ESSE SOM TEM QUE ESTÁ DENTRO DO LIMITE PERMITIDO POR LEI.

    ResponderExcluir
  3. Amigo anônimo, e, se o diretor, alugar a escola e embolsar a grana?É legal também?

    ResponderExcluir
  4. Vamos procurar uma ocupação e deixar as pessoas que gostam de Anime se divertirem. A comunidade escolar se encarrega de fiscalizar o que acontece com o valor da doação pelo uso do espaço, uma vez que ele não pode ser alugado e que o ingresso foi cobrado pelos organizadores do evento. E se fosse a escola que tivesse feito o evento, porque não cobraria? A escola também não teria que pagar o som, as comidas, etc? Quando a escola receber algo de graça ou o "vizinho" que denunciou a ajudar em alguma coisa, aí conversamos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se depender da sua opinião daqui a pouco vão "ceder" as salas da aula para serem motel e cobrarem entrada.

      Excluir
  5. Igual a outras festas que acontecem em Cabo Frio, regado a muita bebidas e drogas, geralmente sendo consumindo por menores, este é governo da dignidade, é Bernardo prendendo os vapozeiros e os poderosos da prefeitura incentivando este tipos de festas.

    ResponderExcluir
  6. O vizinho esta certo, tem que denunciar mesmo, afinal lá e uma escola, não um clube, pois se fizerem na escola perto da minha casa denuncio e chamo a polícia, é um péssimo exemplo para os nossos jovens, numa cidade que o desmando esta sendo muito, Cabo Frio esta indo para o fundo do posso, pois toda esta gente que estão dependurado no saco escrotal do atual prefeito, só tem quatro anos para a roubalheira, porque o atual prefeito não tem mais condições físicas e psicológicas para o cargo tão importante.

    ResponderExcluir