RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COORDENADORA DO SEPE LAGOS DENUNCIA ATAQUES DOS BLOG'S GOVERNISTAS


A Coordenadora do Sepe Lagos, Professora Denise Teixeira, denunciou hoje na assembleia realizada na frente da prefeitura de Cabo Frio que blog's governistas estão atacando de forma orquestrada o sindicato com o intuito de tentar desqualificar a entidade perante a categoria e à população de modo geral, na medida em que tentam vincular membros da direção da entidade ao ex-prefeito Marquinho Mendes. Essa seria uma forma de dar um rótulo politiqueiro às ações do sindicato.

"Tudo o que conseguimos no governo anterior 
e no atual foi na rua, com muita luta!"

Segundo ela as conquistas da categoria foram às custas de muita mobilização, paralisações, greves, atos públicos e longas negociações, tanto no governo anterior como no atual, fato que os citados blogueiros tentam esconder nas suas postagens tendenciosas.
Ainda de acordo com a professora  essa tentativa insana tenta desqualificar toda a categoria dos Profissionais da Educação em função das suas conquistas recentes, que em nada agradam aos "porta vozes informais" do governo.

Opinião do blog: É muito oportuna essa denúncia. Quem é que não sabe quem são esses blogueiros governistas? Eles já estão manjados. O trabalho sujo fica para eles, que dão o ornamento conveniente às suas frases para agradar ao "todo poderoso". Entretanto o descrédito desses caras junto à população é tão grande que o melhor é deixá-los afundar na sua própria insignificância.

7 comentários:

  1. Ou então um chega pra lá neles .Nós somos a maioria,

    ResponderExcluir
  2. na verdade vejo um monte de canalhas defendendo um governo que nao tem defesa,esses blogueiros de merda deveriam era ir pra rua trabalhar e ajudar realmente o governo que eles representam,acompanho as publicaçoes de alguns deles,que coisa horrivel eles ainda nao acordaram para a realidade,pois estao sem moral e apoiu da populaçao,acordem,ainda bem que temos uns blogueiros com um trabalho muito legal e mostra a verdadeira face da verdade..

    ResponderExcluir
  3. Esses blogueiros governistas são uns merdasssss, pobres coitados, malandros e fofoqueiros.

    Assino o que falo.

    Adriano Turra

    ResponderExcluir
  4. Tenho feito alguns comentários em seu blog. Vejo que estou sendo censurado.Por que você não publica os comentários que diferem das suas opiniões? Por que seu blog não é democrático como você diz? Estou começando a achar que o verdadeiro tendencioso é você. Cadê a sua imparcialidade?

    Fábio

    ResponderExcluir
  5. Esse governo tem uma coisa,quando ele odeia, uma das suas qualidades,Só que ele xinga de verdade ,quando é combinado ele pega leve ,presta atenção ele chama que nem um bloqueiro oficial do governo posta que ele xinga de pirracenta ,ranzinza e outras coisitas mais .Para quem conhece de fato este governo ,quando ele está atazanado e irritado ele xinga nomes feios ,tipo neurótica,louca e por aí vai,ouzra coisa ele também tem o hábito de perseguir e ameaçar. VOCÊS DESCONFIAM TAMBEM DE PESSOAS QUE FICAM INFILTRADAS NAS LUTAS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ranzinza e pirracenta + a turma da banda podre do psol

      Excluir