RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

MASSA DE PÃO



  • O Deputado Janio Mendes lidera, na Região dos Lagos, as intenções de voto para a Alerj, conforme pesquisa recente realizada em quatro municípios.
  • Parece até massa de pão: quanto mais batem, mais ele cresce.
  • Por falar em bater, um professor que hoje critica Marquinho Mendes no seu blog em outros tempos o elogiava em um jornal local. A matéria está no Blog do Vinícius Peixoto: http://viniciuspeixotoblog.blogspot.com.br/2013/09/uma-vitoria-bonita_16.html . As figuras abaixo fazem parte da dita matéria.


  • Alguém pode me dizer o que o Dr. Paulo César fez de positivo em seus mandatos de Deputado Federal? Ah, aquela vaia que ele tomou no plenário da câmara federal não vale!
  • Sugiro ao agentes de saúde que batam um papo com a direção do Sepe Lagos e do Sindicaf. Afinal promessa não enche barriga. A batalha do PCCR que o diga.
  • A população aguarda o parecer da Justiça sobre a papelada da obra da orla da Praia do Forte que lhe foi entregue por sua determinação para ser examinada.
  • Da mesma forma os concursados da educação de 2009 esperam a segunda parte da chamada prevista para outubro do corrente. Essa foi a ordem do Ministério Público.
  • Essa turma que saiu do governo não vai ter substitutos? Será que o time tem reservas?
  • A merenda das crianças da Escola Marli Capp já foi regularizada? Perguntar não ofende.




10 comentários:

  1. Paulo cesar nao trocou uma lampada na cidade de cabo frio e um bobalhao que custa para o povo dez milhoes por ano para os cofres publicos.

    ResponderExcluir
  2. Esse é igual a Maria vai com as outras.DEVIA TER VERGONHA DE ANDAR POR CABO FRIO ,O QUE FAZ NA CÂMARA FEDERAL SÓ O ENVERGONHA.

    ResponderExcluir
  3. Esse professor bloguete é um imbecil q pensa q o mundo é dividido em A ou B.
    Esquece ele q um governo não vive só de eleição!

    ResponderExcluir
  4. De bomba em bomba o Jânio está fortalecendo o ´arsenal´.
    Se não incomodasse não seria assunto diário na `mídia chapa 11´. Eu não vejo justificativa para se incomodar tanto, se não fosse o incômodo do fortalecimento.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai dizer que na época era bipolar,por isso escreveu este documentário apaixonante para MM.

    ResponderExcluir
  6. MM é engraçado quando faz aniversário só convida a patota dele ,quando é para fazer politica convida amigos ,aí são todos .Como ele é o prefeito se parecem ,Fora esses dois .QUEREMOS GRUPOS NOVOS E DIFERENTES .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só abre o olho com um falso socialista da cidade. Ele tá vendido pro governo.

      Excluir
    2. O aniversário eh de quem? Quem eh o aniversariante? Entao, ele convida quem ele quiser.

      Excluir
  7. Prezado Prof
    É interessante observar este Dr. em história. Como é triste ver um "educador" se autodesenducando.Palavras chulas, comentários ralos, sem nenhum senso investigativo da matéria em tela. Se diz "independente", mas vive bajulando o poder. Tenho pena de um pastor presbiteriano, que perde seu tempo, pois se o mesmo está a 29 anos nesta cidade.Foi respeitado, por onde passou na Prefeitura - já como ele próprio fala: "retornou para o BNDES" tem autoridade moral para falar deste dr. prof, bem como de um pseudo estatístico, que também o atacava e hoje se encontra na mesma situação: "tem boquinha" mas eficiência nenhuma.Prof Hamilton, Cabo Frio, não é saramandaia ou de Odorico Paraguassu. Digo com tristeza, que a nossa "terra amada", nada mais é que a grande maioria "cabrestada" ao Poder Executivo. Povo que não aprendeu andar com seus próprios pés.portanto, são prisioneiros, dos "espertalhões da politicagem".Povo que aprendeu rapidamente a comer "migalhas" e com elas se contenta.É raríssimo vermos cabofriense ou não - "nesta terra não há forasteiro" que não esteja nesta teta. É lamentável, mas é isto o que temos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pastor deve estar com a auto estima baixa ou falta de amor próprio. Já estava prevendo esse final triste.

      Mas ja dizia o velho mago :quem come veneno e porque quer morrer!

      Excluir