RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

CABO FRIO - REDE MUNICIPAL - PARALISAÇÃO DE 72 HORAS



"Após a reunião do jurídico do Sepe com a procuradoria do município, percebemos que o acordo feito na última audiência com o prefeito sobre a não-obrigatoriedade dos cursos foi quebrado. Negociamos com a Seme o fim desta imposição, mas até agora não houve nenhum comunicado oficial divulgando a mudança.
A assembleia do dia 26/09 entendeu que o acordo foi quebrado e possivelmente os demais itens da pauta não serão atendidos. Essa assembleia também definiu que irá acrescentar às reivindicações:
- servidores não-docentes (cozinheiras, ASGs e agentes administrativos) estejam no Plano de Cargos da Educação;
- melhoria da estrutura física das escolas;
- ação judicial pelo direito a 1/3 da carga horária"

SEPE LAGOS

3 comentários:

  1. O Sr.Prometeu não vai cumprir mais uma vez o que ficou acordado .Precisa alguém falar para esse senhor que enganar e mentir ,não faz parte de religião nenhuma do bem .

    ResponderExcluir
  2. Preazdo Prof Hamilton, boa tarde.
    Confesso que estou perplexo com o nosso jurídico, de ser tão "inocente", com pessoas que estão em uma função seja ela eletiva ou de confiança. Não fico e nem ficarei surpreso com as atitudes do nosso Prefeito. As suas desculpas são dadas sem nenhum fundamento, a começar o desrespeito que ele tem pela classe trabalhadora - haja visto o nº de greves e advertências que já ocorreram nestes 9 meses. Já é hora de pararmos de tantas decisões em que eles "tripudiam". Eles se acham acima das Leis.Portanto a meu ver devemos denunciar ao MPE e TCE relatando todo este desconforto.Um Município que tem na maioria dos seus educadores, contratados e não Concursados é um desrespeito à Carta Magna da nossa Nação. Já é hora de dizermos aos pais que nós não somos "cabrestados" por este seguimento. Temos honra e caráter.Chega de tanto blá, blá, blá.Temos um Órgão Fiscalizador (Câmara) inerte.Onde está a independência dos Poderes ? Prof está na hora de dizermos por quê nos chamam de educadores.

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com tudo isso ,então temos outra saída de nos juntar e voltar as ruas de cabo frio. ?Ptecisamos nos organizar novamente ,É preciso que os nossos sindicatos se reunam e pensem nesta hipotese .Chamou minha atenção ao ler. .e saber de fato com tão pouco tempo de governo e como já foi maior os movimentos de greve e paralisações de todos os servidores municipais .

    ResponderExcluir