RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Deu no G1 : Licença derrubou secretário


Secretário pede afastamento do cargo no governo de Cabo Frio

Motivo da saída de Renato Viana é licença médica após cirurgia. 
Ele era da Secretaria de Serviços Públicos e Posturas.

O secretário Renato Viana, da Secretaria de Serviços Públicos e Posturas na prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, pediu o afastamento do governo municipal nesta quarta-feira (18). O motivo é uma licença médica. Renato Viana foi operado recentemente. Foi preciso abrir mão dos trabalhos diários na prefeitura, para ter dedicação total ao tratamento. Ainda não se sabe quem assumirá a pasta.
Três secretarias estão sem secretários
Na próxima semana, o prefeito Alair Corrêa deve anunciar os nomes que vão coordenar as três pastas da prefeitura que estão sem seus devidos secretários. Há uma semana o secretário de Planejamento, Paulo Brunner, foi exonerado.

O motivo da exoneração, segundo o próprio secretário, foi uma licença que ele havia concedido para uma obra de reforma de um prédio no Centro da cidade. O prefeito não era de acordo com a aprovação da licença, e por consequência, o afastou do cargo.
O arquieto Carlos Alberto Barroso, conhecido como Guta, ocupava a Secretaria de Desenvolvimento, mas morreu no início deste mês. 
Fonte: G1 - Globo.com



2 comentários:

  1. Outros que recebiam marido e mulher era o ex prefeito de são pedro ,também o ex ptefeito na epoca seu amigo Toninho branco de. Buzios e muitos outros que foram mostrados os documentos de recebimento no palanque de Paulo Cesar .engraçado eles hoje parecem amigos,

    ResponderExcluir
  2. Já vai tarde, será que a parentada também vão.

    ResponderExcluir