RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PALAVRAS E PEDRAS

Hoje um leitor do blog me parou na rua e lamentou o fato do mesmo ter sido hackeado. Disse a ele que o blog já foi vasculhado por um especialista que fez todas as verificações e me entregou tudo em ambiente totalmente seguro. Disse também que não era para lamentar o fato das postagens e comentários terem sido apagados no ocorrido. Primeiro por que quem está no mundo da net sempre corre esse risco. Depois, o óbvio e mais importante, é que as palavras podem ser deletadas, mas a compreensão do que elas se propuseram a esclarecer, não. Essa última está gravada no mundo mental de cada um de acordo com o entendimento que lhe veio em auxílio.
Está aí um direito Divino consagrado ao íntimo de cada indivíduo e que ninguém pode cercear ou apagar. Cada leitor pôde, das centenas de postagens realizadas, concluir aquilo que melhor entendeu das informações apresentadas.
Aquilo que os olhos puderam ler e o cérebro captar e processar agora está em lugar seguro. Longe da ação de terceiros, que por sua natureza humana é falível, e o pior,  manipulável. Cá entre nós, não poderia nem poderá ser diferente. Afinal, as palavras são como pedras: sempre chegam ao seu destino.
Dessa forma, com o sentimento do dever cumprido e na convicção de estar colaborando com um estado democrático de direito e de fato, é que daremos continuidade ao nosso trabalho imparcial de informar, aqui no blog. Doa a quem doer!

4 comentários: