RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

DR. DEMÓCRITO RECUOU

DEMOCRITO
O oftalmologista Demócrito Jonathas Azevedo que “pilota” a secretaria municipal de saúde de Cabo Frio bateu na parede e voltou. Apesar de desprestigiado pelo prefeito, o “doutor” Alair Francisco (PP), que demitiu Beto Barroso, um dos seus subsecretários de saúde e “homem forte” da área médica, voltou atrás e continua sentadinho na cadeira de secretário de saúde. Resta saber quem vai substituir Beto Barroso, que é quem realmente mandava no dia-a-dia da secretaria. Do outro lado, também vai continuar o badalado Demerval Soares, a maior autoridade da secretaria. Demócrito continua, a pedido do prefeito, cada vez mais esvaziado e não deve ficar muito tempo.

Fonte: Jornal do Totonho

5 comentários:

  1. Na minha terra,digo em outra terra, a maior autoridade da secretaria de saúde é o próprio secretário de saúde ,não é Hackeado professor Hamilton?
    Como Cabo Frio é uma grande roda de PAGODE, quem sou eu para ficar dando aulas de administração de saúde pública em blogs.

    Mas enquanto o Sr. Dermeval está mais badalado que os Hits da Anita(AFF!), a saúde está mais pra baixo que barriga de jacaré .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Júlio, a situação já está normalizada. A minha, quero dizer.Rsrs

      Excluir
    2. Agora está tudo saúde pública de Cabo Frio no reino Alairzista, não é? Ou seja, tudo beleza......rsrs

      Excluir
  2. As pessoas não sabem aproveitar as chances que tem nas suas proprias vida, vai pagar caro ,com seu nome estiver todo enrolado ele chora na cama que é o lugar quente,isso é ,se tiver tempo de chegar na cama ,não entendeu que teve 1 minuto de sorte .

    ResponderExcluir
  3. Contaram-me que depois da especulação referente a saida do secretário de saúde...PAGODE CITY parecia uma casa lotérica. O que tinha de gente apostando quem seria o novo secretário.... Imagine, que até o Dr. "Interventor Sanguíneo" , mais conhecido como a "A inteligência Pura", Caiu na "aposta". Mas esse povo, já tem um belo exemplo na cidade: que prática virtual é um coisa e prática real é outra.Não aprende mesmo. Que povo "cabeçudo"! Masoquismo tem limite, galera. A Net está iludindo esse povo
    Um pórtico(brega isso, não é?) de uma cidade vizinha me contou: que quando secretário de saúde foi, parece que não foi. Mas como eu, não presenciei essa "atividade", não posso tirar conclusões e nem enviar relatórios.





    ResponderExcluir