RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

REDE ESTADUAL - ATENÇÃO: NÃO ASSINE QUALQUER NOTIFICAÇÃO DA SEEDUC APRESENTADA PELA DIREÇÃO DE SUA ESCOLA SOBRE A GREVE

Os profissionais de educação da rede estadual estão totalmente resguardados pela liminar do Sepe concedida pelo Supremo Tribunal Federal (STF), que impede qualquer tipo de retaliação à greve iniciada no dia 8 de agosto.

ESTA LIMINAR GANHA PELO SEPE CONTINUA EM VIGOR.

A Seeduc faz terrorismo ao induzir os profissionais a assinarem uma notificação, em que cita um processo do governo do estado em que é aplicada uma multa ao sindicato. Ou seja, essa multa não atinge, individualmente, qualquer profissional.

O SEPE ORIENTA: NÃO ASSINE QUALQUER NOTIFICAÇÃO DA SEEDUC APRESENTADA PELA DIREÇÃO DE SUA ESCOLA SOBRE A GREVE.


NÃO ASSINE !
Nesta sexta, convocamos a categoria a participar do ato/passeata, a partir das 12h, da Candelária até a Alerj, onde ocorrerá uma assembleia.


Fonte: Sepe - RJ

Um comentário:

  1. Em cabo frio ,essa greve no ESTADO nos faz vergonha,muitos estão trabalhando ,essas pessoas. Professores deveriam assistir e sentir o que é uma luta dos profissionais da Educação em cidades grandes,como exemplo o RJ, Aqui em cabo frio as pessoas parecem não carecer desses aumentos e benefícios dessa luta, Uma vergonha ,a maioria se encontra trabalhando ,pessoas que são egoístas ,deixam seus companheiros lutarem sem dar apoio nenhum,Acho que se sair alguma vitória travada pela luta. Alguns que fingem em não saber de nada ,devolver esse dinheiro para o Estado, Isso é bonito ,O resto é vergonhoso em ver amigos dando aulas como se o assunto não fossem deles,Não sei que formadores de opiniões são esses aqui dessa província, Fico pensando o que eles falam para seus alunos ,porque tudo que se conseguiu foi através de muitas lutas.

    ResponderExcluir