RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 15 de setembro de 2013

RECEITÔMETRO - ATUALIZAÇÃO

Atualizamos o receitômetro do blog, ou seja, o painel que registra o quanto Cabo Frio arrecadou de 1º de janeiro até a data de hoje. Confira:

3 comentários:

  1. Esse dinheiro deve estar todo na orla da praia do forte ,ou então na consercaf la no campo redondo,onde se prepara as peripecias desse governo,la esta cheio de pe de laranja

    ResponderExcluir
  2. É meu nobre Professor, a cada dia que passa tenho mais vergonha em ter nascido em Cabo Frio, pois estou muito pessimista com a minha querida cidade, pois estamos vivendo uma degradação moral no comando da prefeitura, são tantas incompetências, falta de respeito com a causa pública e principalmente com dinheiro público, rifaram a prefeitura, fizeram uma divisão, que por sinal é visível a todos, não estão importando com a justiça, muito menos com o povo, a única preocupação dessa gente é faturar. Será que algum estrategista já contou quantas empreiteiras, portarias, esquema de compras para todas as secretárias, licitações fraudulentas, tem até secretárias de governo tem as mesmas atribuições, mais chego a pensar que ninguém esta se importando com o tamanho do desmando, ou melhor com a roubalheira, estão maquiando tudo, obras, asfaltamento de ruas tudo é fingimento, não estão fazendo nada em prol do povo, a maior vergonha esta sendo a obra da orla, não tinha necessidade, mais a grana e vaidade falou mais alto, mais a vida segue em frente, pouco mais acredito na justiça, caso a justiça dos homens vier a faltar a Deus é certa.

    ResponderExcluir
  3. Um ponto muito importante, que deve ser minuciosamente questionado, tanto pela população em geral, quanto pelas autoridades competentes (?): Por que quando entramos no item relacionado a Transparência Municipal, no site do TCE/RJ, e pesquisamos pelo exercício de 2013 em Búzios, Araruama, Iguaba, e até mesmo de Rio Das Ostras (pasmem), a única cidade desta região que nada aparece é a de Cabo Frio? Como esse "nó" é feito no sistema???

    Claro que retoricamente questiono isso, pois assim os que nunca se perguntaram, agora o farão, e os que nunca quiseram, bem....Esta é uma conversa que a maioria aqui já conhece!

    ResponderExcluir