RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

domingo, 22 de setembro de 2013

INCÊNDIO NO APA DO PERÓ

Foto: Desde cedo um incêndio de grandes proporções devasta a área onde deverá ser construído o Resort Peró. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local neste momento e dizem que os danos ambientais serão vistos amanhã pela manhã. Não se pode fazer juízo das causas, mas é certo que não medirei esforços para junto com as autoridades chegar aos responsáveis pelo incêndio.



Incêndio de grandes proporções na área de preservação permanente onde será retomada a construção do resort de luxo, no Peró, que foi recentemente embargada pelo governo de Cabo Frio. Não se conhece ainda a causa. Homens do Corpo de Bombeiros estiveram no local. O vereador Aquiles Barreto, que acompanha a situação, relatou em seu perfil no facebook: 
"Desde cedo um incêndio de grandes proporções devasta a área onde deverá ser construído o Resort Peró. Equipes do Corpo de Bombeiros estão no local neste momento e dizem que os danos ambientais serão vistos amanhã pela manhã. Não se pode fazer juízo das causas, mas é certo que não medirei esforços para junto com as autoridades chegar aos responsáveis pelo incêndio."
"Mais imagens do incêndio na área onde está para acontecer a obra do Resort Peró. Muitas versões apresentadas por moradores podem ser ouvidas em diversas conversas, no entanto não posso crer em ações contrárias aos ditames ambientais. Estamos apurando os fatos!"
"Saí do local do incêndio e agora estou na Delegacia buscando informações que norteiem minhas ações nesta etapa pós-incêndio. E, para minha surpresa, sou informado de que a empresa Costa Verde, uma das responsáveis pela construção Resort Peró, já registrou boletim de ocorrência para averiguação de crime ambiental. Como reza a nossa legislação, não posso apresentar outro registro e, por não me considerarem "parte interessada" no assunto, terei de formalizar uma petição ao titular da Delegacia para, então, acessar o teor do Registro de Ocorrências solicitado pela Costa Verde. Continuamos a missão."






2 comentários:

  1. Depois que você perde a confiança nas pessoas(físicas ou jurídicas) fica difícil distinguir o que é verdade ou o que é falácia, mentira, inverdades, subserviência ou qualquer outra coisa. O fato é que a figura do homem fica comprometida com as ações do vereador, então fica no ar uma sugestão: SEJA MAIS INCISIVO, VEEMENTE E MACHO AO BATER DE FRENTE COM O PREFEITO SEJA COERENTE COM SEUS IDEAIS REPUBLICANOS!

    ResponderExcluir
  2. Ah então ele deveria ficar quietinho como os outros vereadores, né? Me parece que é o único que usa a tribuna pra criticar os desmandos em Sucupira. Agora, tem que ser inteligente, usar a sua autoridade na hora certa. E depois de um início apagado, acho que o garoto tá sabendo agir agora.

    ResponderExcluir