RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

PEDE PRA SAIR: DR. DEMÓCRITO DEIXA O GOVERNO

Dr. Demócrito Azevedo deixa o governo
Mais uma baixa na equipe do prefeito Alair Corrêa: o secretário de saúde, Dr. Demócrito está fora do governo. Homem de conduta ilibada e pessoa respeitada em toda Cabo Frio, é sem dúvida uma perda significativa, ainda mais numa área tão problemática que é a saúde pública.
Há ainda muita especulação sobre os motivos da saída do Dr. Demócrito, mas a grande imprensa atribui a baixa à demissão de pessoas de confiança que ocupavam cargos estratégicos em seu gabinete. Veja a matéria aqui ou no link (http://g1.globo.com/rj/regiao-dos-lagos/rjintertv-2edicao/videos/t/edicoes/v/secretario-de-saude-de-cabo-frio-rj-pede-demissao-do-cargo/2845700/).
Blogueiros baba ovos do governo que antes negavam a saída de Dr. Demócrito agora tentam vinculá-la a uma suposta incompatibilidade em tocar seus negócios particulares e ao salário. Todos que conhecemos o Dr. Demócrito sabemos do seu jeito simples de viver. Tentar passar a imagem de mercenário é por si só uma baixaria e falta de respeito com uma pessoa tão querida, e só mostra que esses vermes não poupam ninguém para tentar ganhar vantagens com o chefinho.
Ainda não foi divulgado o nome que ocupará o cargo de secretário de saúde. 

5 comentários:

  1. Pois vez a coisa certa, ele não merece estar junto com esse pessoal do prefeito, agora mesmo podemos dizer que o staff do prefeito é muito ruim, são tantas secretárias para nada resolver, pois na prefeitura só tem um todo poderoso, o próprio prefeito, daqui a pouco vai querer tirar até o lugar de Deus.

    ResponderExcluir
  2. E a "Midia Chapa 11" , "meteu o pau"(nada de dupla interpretação) no Totonho, quando teve uma "premonição". Que coisa, heim?
    Mas o Dr. Demócrito é que está certo.

    E o novo secretário de saúde ,professor Hamilton? Será o "teacher virtual", na àrea de "assuntos digitalizados" em saúde pública, o Sr. Dermeval?

    ResponderExcluir
  3. Esse demerval tão falado ,é irmão de umas das musas de cabo frio ,diga-se de passagem ,as musas estão em alta com nossos políticos .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei, essas coisas pessoais como laços de parentesco creio que devem ficar de fora do debate, a não ser que constitua nepotismo.

      Excluir
  4. Professor Nepotismo é fraco perto de cabo frio ,aqui já se fala cidade das famílias do prefeito ,vamos fazer uma enquete para saber quem não está das familias do prefeito ganhando da prefeitura ,Aqui virou um caso de familia e não da população.

    ResponderExcluir