RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO

RECEITÔMETRO -407 MILHÕES NO BALAIO
CLIQUE NA IMAGEM E VISITE AS CONTAS PUBLICAS

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

PELO JEITO VAI "DESEMBARGAR"

Alair e representantes do empreendimento
Em postagem no seu blog "Direto" o prefeito Alair Corrêa anunciou que o empreendimento ClubMed, na área de proteção ambiental no Peró, terá seu pedido de recomeço das obras avaliado por uma comissão de trabalho do executivo municipal. O fato se deu pela afirmação, pelos seus representantes, de que a construção do resort de luxo não será inviabilizada. Como diz o meu amigo Rafael Peçanha: o que isso quer dizer? Sei lá!
Veja a postagem:
  
"Na tarde dessa terça-feira, (17) recebi em meu gabinete, na sede da prefeitura, o presidente do Club Med para a America Latina, Janyck Daudet, que devido ao embargo do loteamento (Villege) veio à Cabo Frio reafirmar a decisão do MED em construir um Resort em Cabo Frio com seus 382 chalés de luxo. Junto com o grupo de assessores, Janyck disse que para a construção do empreendimento turístico é necessário implantar as obras de infraestrutura. 
Janyck Daudet, Alair Corrêa e Assessor Importante para a população foi a confirmação de que a obra do Hotel Med começará, impreterivelmente, dentro de quatro meses para ser inaugurado no ano seguinte. Como Prefeito, disse ao presidente do Club Med que farei uma reunião com nosso secretariado para analisar o pedido de recomeço das obras, de onde será tirada uma ata aprovando ou não as obras paralisadas desde segunda-feira (16). Durante a reunião com os Secretários Municipais, que realizaremos nos próximos dias, se o pedido do Club Med for aceito, então vou nomear uma COMISSÃO DE TRABALHO para acompanhar o ritmo das obras e o cumprimento do cronograma fiel ao projeto aprovado para todo o empreendimento. Agiremos com autoridade para um novo EMBARGO, caso não cumpram.

Alair Corrêa – Prefeito"



6 comentários:

  1. Um lotezinho ali outro lá e por ai vai, o governo da dignidade, uma loja um apartamento, tudo em prol da moralidade, esta liberado, toca a obra.

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele não da ponto sem nó, não acho que é um lotezinho não ,ele gosta é de bastante troca.zroca ,Aí fica tudo certo e liberado ,haja laranjas em cabo frio para colocar tudo isso .Assim também foi com a oba do shonping.

    ResponderExcluir
  3. É até engraçado todos em cabo frio sabe do jeito que ele governa,Só acho bom que ele está deixando uma boa parte dos veteadores de fora das negociações .Legal essa câmara eka é do sim senhor .

    ResponderExcluir
  4. A Camara de vereadores já tem seu mensalinho.

    ResponderExcluir
  5. O que deveria ser embargada é a cabeça de algumas pessoas que são contra o empreendimento. Acorda gente, o empreendimento vai desenvolver aquela área que está abandonada pela Prefeitura.

    ResponderExcluir